Pen-drives do NetBeans grátis

ehhehe vou garantir o meu tb …rsrs

Trabalho com o NetBeans e o acho sensacional (junto à equipe aqui), não vai ser difícil abocanhar essa… :smiley:

Estou com 5 créditos…

E agora ? fecho ? So aguardar ?

:slight_smile:

to começando a acha que isso é furada viu…

ja tenho os 3 downloads de amigos ja a uns dias e ainda nao recebi o email de confirmação… sempre olho os lixo/spam da vida tb pra ver se tem algo la… ao que parece ninguém aki recebeu tb…

o propaganda negativa…

pior q eu liguei pra sun pra pergunta arespeito e a moça que me atendeu pediu pra eu envia um email pra ela perguntando… ela respondeu simplesmente falando q ela é da sun e nao se responsabiliza pelo site do netbeans…

desisti ja…

[quote=maior_abandonado]to começando a acha que isso é furada viu…

ja tenho os 3 downloads de amigos ja a uns dias e ainda nao recebi o email de confirmação… sempre olho os lixo/spam da vida tb pra ver se tem algo la… ao que parece ninguém aki recebeu tb…

o propaganda negativa…

pior q eu liguei pra sun pra pergunta arespeito e a moça que me atendeu pediu pra eu envia um email pra ela perguntando… ela respondeu simplesmente falando q ela é da sun e nao se responsabiliza pelo site do netbeans…

desisti ja…

[/quote]
Eu recebi 3 emails confirmando que os amigos fizeram o download. Cairam no span do gmail… hehe

[quote=renanpto][quote=maior_abandonado]to começando a acha que isso é furada viu…

o propaganda negativa…

desisti ja…

[/quote]
Eu recebi 3 emails confirmando que os amigos fizeram o download. Cairam no span do gmail… hehe[/quote]

sim eu recebi as confirmação dos downloads… mais existe a informação de que a netbeans.org teria q me manda uma mensagem confirmando meu endereço pra manda o pen drive… ja se passaramuns dias e até agora nada… q mancada…

to achando q isso vai acaba virando propaganda negativa…

[quote=marcosalex]Eles fazem isso com CDs e DVDs. A Oracle então, manda kit até com camiseta e pasta de couro. A pessoa utilizar um pen drive com a marca é um marketing muito maior do que simplesmente ter o nb instalado na máquina.
E o custo de um Pendrive desses não é caro não, é caro pra nós que compramos no varejo.[/quote]

como faço para ganhar kit da oracle?

[quote=luistiagos][quote=marcosalex]Eles fazem isso com CDs e DVDs. A Oracle então, manda kit até com camiseta e pasta de couro. A pessoa utilizar um pen drive com a marca é um marketing muito maior do que simplesmente ter o nb instalado na máquina.
E o custo de um Pendrive desses não é caro não, é caro pra nós que compramos no varejo.[/quote]

como faço para ganhar kit da oracle?[/quote]

http://www.oracle.com/global/br/openworld/2009/pt/register.html - a inscrição é R$ 1.480,00 até 06/março.

"

tenho 5 creditos e naum recebi nenhum email pra confirmar endereco =/

Tenho 4 e também não recebi tal e-mail de confirmação de endereço :confused:

Pelo que eu vi muita gente ja entrou nesta historia de tentar ganhar um pen-drive.Até um mesmo ja cosnegui os três créditos.
Porem fico no aguardo daquele que for o primeiro a receber que Post aqui para sabermos se toda esta historia teve a confirmação do recebimento do mesmo.

Grato.

[quote=marcosalex][quote=luistiagos][quote=marcosalex]Eles fazem isso com CDs e DVDs. A Oracle então, manda kit até com camiseta e pasta de couro. A pessoa utilizar um pen drive com a marca é um marketing muito maior do que simplesmente ter o nb instalado na máquina.

como faço para ganhar kit da oracle?[/quote]

Ano passado, quando soube que estariam distribuindo CDs, liguei pra Oracle Brasil e perguntei como poderia ganhar. Eles disseram que estava no site otn.oracle.com, mas como eu já tinha ligado, a moça aproveitou e registrou o pedido.

3 Semanas depois, recebi uma pasta de couro, com uma caixa de plástico duro com nada menos que 11 CDs contendo instalação do Oracle e ferramentas em “trocentas” plataformas, inclusive umas que nem tinha ouvido falar, como zOS.
Na pasta também tinha 2 canetas muito bonitas, um bloco de anotações com a logo deles, um broche que acende luz, um porta-recados metalico, vários adesivos, folders com os produtos e serviços, fichas de inscrição pra uma série de coisas e até um caneco de shop hehehehehe

Não sei se era promoção ou se eles fazem sempre isso, mas gostei pra caramba!!
Outra coisa legal, a assinatura da revista deles, a Oracle Magazine, é de graça pelo site. Em inglês, claro.[/quote]

Passa o endereço ai cara ^^

Acabei de receber um email da promoção!

Agora é só esperar!

:smiley:

AE TRUTAS DA QUEBRADA DO GUJ!!!

Saquem só:

[quote]
Hello Leozinnnnnnnnnnnnnnn,

Thank you again for participating in the NetBeans Refer-a-Friend Promotion,
and for encouraging three or more of your friends to download the NetBeans IDE!

The time has come to receive your gift - the 2GB USB drive. We would like to verify
your mailing information so that your gift can be delivered.

Please check that your mailing address listed below is correct. If there is an error,
please reply with the correct details.

IF THE INFORMATION IS ACCURATE, THERE IS NO NEED TO RESPOND TO THIS MESSAGE.

(Do not respond to this email message unless you need to update your address.)

Depending on your location, expect to receive the USB drive within six to eight weeks of this message.

Thank you.
The NetBeans Team

http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/
http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/legal.html
http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/faqs.html[/quote]

É nóis! Paz, lealdade e procedimento!

acabei de receber também… pra comemorar vou tomar umas brejas!

Todo mundo agora com pen-drive do NetBeans!
Padronizado! rs

eu tb! vamo ver se vai chegar neh!?

Opa, tambem recebi a mensagem de confirmação ! Agora é so aguardar.

Ae galera,

Chegou o e-mail de confirmação… \o/
Agora agente espera que nada se perca no meio do caminho né …

Abraços 8)