Pen-drives do NetBeans grátis

[quote=neohacker]Ae galera,

Chegou o e-mail de confirmação… \o/
Agora agente espera que nada se perca no meio do caminho né …

Abraços 8) [/quote]
Voce estava com 5 creditos ?
Tenho 5 creditos, e ate nao recebi nenhum email de confirmacao. :frowning:

Pode crê, recebi o e-mail \o

Só esperar chegar agora :slight_smile:

Acabei de receber a confirmação também, estava com 3 créditos.
Agora é só esperar! :smiley:

ainda to no aguardo… um tanto decepcionado…

recebi a confirmação tbm… mas parece que dependendo do local demora ate 6 meses pra vir e acredito que o brasil seja um destes locais demorado…

Acabei de receber o email confirmando o endereco de entrega… agora é so aguardar… hehe :slight_smile:

6 semanas!!! NÃO 6 meses…

Pq decepcionado?

É uma promoção, super fácil de ganhar, vc queria que seu pen-drive chegasse no dia seguinte?

Aguenta um pouco aí que daqui a pouco chega o e-mail…e depois de um tempo o pen-drive…

Pq decepcionado?

É uma promoção, super fácil de ganhar, vc queria que seu pen-drive chegasse no dia seguinte?

Aguenta um pouco aí que daqui a pouco chega o e-mail…e depois de um tempo o pen-drive…[/quote]

pois é… o e-mail acabo vindo mesmo hoje, e eu notei que parecia estar enganado…

mais em momento nenhum esperava que o pen drive chegasse no dia seguinte… por outro lado esperava que o e-mail de confirmação chegasse no dia seguinte, esse sim, é totalmente possivel ja que isso é feito de forma automatica…

mais o importante é que veio…

Ainda não recebi a confirmação aqui :frowning:

Tb recebi!

Só hoje recebi o e-mail pra confirmação do endereço.
Disse que dependendo da localidade pode demorar de seis a oito semanas pra chegar.

To no aguardo, minha Kingston de 512mb comprada no começo de 2005 (quando entrei na faculdade) está remendada com fita isolante e como sou pão duro não compro uma de 8gb nunca hehehehe. Essa de 2gb vai ser uma ótima desculpa preu não desembolsar por mais um bom tempo =P

Abraços!

[quote=Tchello] Só hoje recebi o e-mail pra confirmação do endereço.
Disse que dependendo da localidade pode demorar de seis a oito semanas pra chegar.

To no aguardo, minha Kingston de 512mb comprada no começo de 2005 (quando entrei na faculdade) está remendada com fita isolante e como sou pão duro não compro uma de 8gb nunca hehehehe. Essa de 2gb vai ser uma ótima desculpa preu não desembolsar por mais um bom tempo =P

Abraços![/quote]

rsrs :lol: éssa foi boa…

[quote=renanpto][quote=Tchello] Só hoje recebi o e-mail pra confirmação do endereço.

Abraços![/quote]

rsrs :lol: éssa foi boa… [/quote]

rsrs :lol: éssa foi boa…[2]

rdantas,

esse teu avatar… não é a tua perna que tá tatuada com java né?

"

O que contém essa pen drive? Algum software? :wink:

Uma versão fresquinha do NetBeans… tutoriais da Sun(Que nem o do DVD)
Não lembro… mas vi em algum lugar o que vinha.

Cabei de ver no dvd do netbeans 6.0 vem o seguinte

-NetBeans IDE 6.0(All packs included)
-JDK 6 Update 3
-GlassFish V2
-Apache Tomcat 6.0.14
-NetBeans 6.0 Documentation
-Selected Java Tutorial Trails
-Java Platform API Specification
-“Java Programming with Passion!” by Sang Shin

Você receberá um pen drive USB de 2GB carregada de documentos e apresentações sobre o NetBeans, e também uma cópia do OpenOffice, o popular pacote de produtividade da Sun!

"