Pepino - jsp + tomcat

6 respostas
D

Ola amigos, estou com o seguinte problema, tenho um projeto de sites feito em jsp aqui na empresa, mas quanto tento importar o projeto no tomcat da erro e não consigo fazer de nenhuma forma, me falaram que eu poderia colocar o projeto direto dentro do webapps, coloquei e esta dando erro tb, tem alguma forma de publicar o meu projeto sem precisar importar o .war no tomcat ???

se alguem puder opinar seria de grande ajuda
Desde já agradeço!!!

6 Respostas

D

Problema resolvido, agora o problema que não consigo abrir minha jsp de nenhuma forma, da erro 404, porém o caminho está certo e tomcat rodando tranquilamente… :frowning:

fsquadro

dudafreitasrj,

Seu arquivo index.jsp está dentro da pasta web?

Janio.Barros

Cara,

Tá meio confuso o que vc tá falando, mas se vc fez um arquivo JSP apenas, e resolveu publica-lo no tomcat, deve criar um novo contexto para sua aplicação.

Mais ou menos como essa estrutura:

/tomcat
     /webapps
             /<suaaplicacao
                    /META-INF
                         /context.xml
                    /WEB-INF
                         /web.xml
                   /<seus arquivos jsp>

Tenta explicar melhor seu problema e posta ai.

Janio.

D

Não seria isso, eu tenho um projeto mesmo, várias páginas, tags, tudo, um interligado com a outra, e a primeira página index chama as outras e essa página não exibe de jeito nenhum.

Guilherme_Gomes

O que o Janio.Barros esta perguntando é se voce configurou os arquivos de controle certinho, por exemplo, aqui na minha empresa a gente usa o web.xml e la voce fala que no contexto http://site/ ele deve chamar o index.jsp.

Flw!

everson_z

É soh arrumar os href/action ou xml

Criado 26 de junho de 2007
Ultima resposta 26 de jun. de 2007
Respostas 6
Participantes 5