Pequena aplicação web sugestão

não estou aqui para discutir qual é melhor, mas para receber sugestões para uma pequena aplicação de umas 4 tabelas básicamente com cadastros e listagem.

faces? flex? struts?

spring? hibernate?

qual combinação seria oba para esta pequena aplicação?

valeu

Se vai ser uma aplicação pequena, acho que você pode escolher por dois lados:
1 - Utilizar o que domina melhor, para concluir rapidamente.
2 - Tentar utilizar uma ferramenta nova para ter algum parametro de comparação.

Ou você está iniciando com todas essas tecnologias?

[]´s

Daniel

na verdade trabalho com struts, hibernate e spring, mas estava querendo experimentar o faces ou o flex…

tb usava struts uso ainda no trabalho, mas estou estudando jsf e usando o richfaces, to gostando tem coisas bem legais, eu optaria por faces

Se você quizer algo mais hardcore só para obter algum conhecimento, tente GWT-Ext.

Aqui no serviço eu utilizo GWT-Ext + Spring Annotations + Hibernate Annotations.

É um pouco complicado para configurar o ambiente, mas depois voce só precisa se focar em regras de negocio.

Utilizo Flex e utilizei para um projeto acadêmico. Gosto bastante mas dá muito trabalho para a aplicação descrita.

Sugiro:

JSF, Spring , JPA Hibernate, DB.

Se vai ser uma aplicação pequena e que você precisa desenvolver rápido, utilize a tecnologia que você mais domina, mas caso você não tenha tanta pressa, eu exploraria as vantagens que o Jboss Seam oferece.

[quote=Arnaldo Caetano]Utilizo Flex e utilizei para um projeto acadêmico. Gosto bastante mas dá muito trabalho para a aplicação descrita.

Sugiro:

JSF, Spring , JPA Hibernate, DB.

[/quote]

Como assim dá muito trabalho para aplicação descrita o que você quis dizer com isso?
Tenho usado o Flex e me surpreendo a cada dia que passa pela simplicidade e elegância :smiley:

[quote=RafaelViana]
Como assim dá muito trabalho para aplicação descrita o que você quis dizer com isso?