Mas você pode criar um método que procure todas as classes anotadas com @Entity e assim adicionar na configuração do hibernate
Jhonny_Oliveira
Olá Zoren.
Valeu cara, mas acho que encontrei uma saída. Talvez não seja a mais elegante no entanto funciona muito bem, usuei o getClass() para suprir a minha necessidade de fazer a função ser utilizada por classe com anotação @Entity do meu programa.
packagebr.com.jhonnyoliveira.protocolo.teste;importorg.hibernate.Session;importbr.com.jhonnyoliveira.protocolo.modelo.Usuario;importbr.com.jhonnyoliveira.protocolo.persistencia.HibernateUtil;importbr.com.jhonnyoliveira.protocolo.persistencia.UsuarioDao;publicclasstesteUsuarioDao{publicstaticvoidmain(String[]args){Usuariousuario=newUsuario();Sessionsession=newHibernateUtil(usuario).getSession();UsuarioDaodao=newUsuarioDao(session);usuario.setUsuNome("Jhonny Freire Olivera");usuario.setUsuLogin("jhonny");usuario.setUsuSenha("senha");usuario.setUsuDepto(1);session.beginTransaction();dao.salva(usuario);session.save(usuario);session.getTransaction().commit();System.out.println("ID do Usuario "+usuario.getUsuId());session.close();}}
Valeu Zoren!
zoren
Então cara, essa sua solução não funciona não
Cada SessionFactory tem uma série de entidades mapeadas
Desse jeito que você fez, você só poderá utilizar apenas uma entidade, se vc tiver uma consulta que use mais de uma entidade, o seu select irá falhar, pois só tem uma entidade mapeada.
Existe uma biblioteca brasileira chamada Trugger, ela tem uma classe que consegue procurar certas classes no seu classpath e te devolve um list com esses dados.
Jhonny_Oliveira
Olá Pessoal,
Com a ajuda do David Paniz professor da Caelum, a solução para este problema é o seguinte: