Pequena Dúvida[RESOLVIDO]

3 respostas
FIR3FL4M3
public class Teste{
 
  public static void main(String[] parametros) {
           System.out.println("Terminei o modulo do Java Iniciante!!");
            }
}

Nesse pequeno codigo que fiz como exercicio, apesar de simples ficou uma duvida, no seguinte aspecto: Porque eu tenho que criar essa “public class Teste” se eu fizesse logo a parte de baixo "public static void main(…) e apresentar a saida com o que eu quero escrever?

3 Respostas

E

Em Java, todo e qualquer código deve pertencer a uma classe.

Java != Javascript (onde você pode escrever “código solto”, como você queria fazer).

FIR3FL4M3

entanglement:
Em Java, todo e qualquer código deve pertencer a uma classe.

Java != Javascript (onde você pode escrever “código solto”, como você queria fazer).

Ok valeu

RESOLVIDO

edmarr

Ps : Vc so pode acessar um membro diretamente de uma classe , respeitando o modificador de acesso , eh o se ela tem para ser inicializada um método Static .

Depois que seu problema tiver resolvido, vá no primeiro post, editar o Título adicionando a tag [RESOLVIDO] no final do Título .

Criado 28 de setembro de 2009
Ultima resposta 28 de set. de 2009
Respostas 3
Participantes 3