Pequena duvida - VRaptor + jQueryUI [ Resolvido ]

[i]Boa noite pessoal,

to com uma duvida aqui relacionado a esses frameworks citados acima.

Vou desenvolver uma aplicação web para um cliente.

Até então havia definido VRaptor 3 + jQuery UI + Hibernate como meus frameworks de desenvolvimento.

Porém os usuarios vao acessar o sistema utilizando IE 7 / 8 e no windows XP ( foda isso … ).

Gostaria de saber da galera com mais experiencia, se futuramente poderei enfrentar algum problema ao desenvolver utilizando estes frameworks.
Não sei, talvez não funcione os scripts do jquery nesta versão do ie, etc.

Alguém poderia me ajudar? :roll:

Vlwwww galera.[/i]

É dificil mais você pode encontrar problemas, apesar do jQuery tem a idéia de ser crossbrowser, dependendo do que você foi fazer não irá funcionar corretamente, já tive problemas com isso em que uma solução funcionada de diferente maneiras utilizando o IE, Firefox e Chrome.

Raramente eu tenho problemas usando o jQuery, mais se tratando de javascript (ou melhor do IE), não garanto nada.

da parte do servidor raramente vc vai ter problemas por causa do browser que o cliente está usando…

tem uma coisa ou outra que não funciona no IE qdo vc usa jQuery, mas se vc usar só os componentes do jQuery UI, vai funcionar automaticamente, eles só lançam o que funciona em tudo. (quando não eles falam na doc)

[i]Blz galeraa !

Vo da continuidade ao projeto usando estes frameworks msm :smiley:

Vlww aee qm respondeu[/i]