Pequena inconsistencia no forum

3 respostas
cancao

Olá, usei o link que fica no indice do forum indicado por “Verificar as suas mensagens” e vi que o numero de mensagens encontradas é de 172. Usando o pesquisar e colocando apenas o nome do usuario, “cancao”, tambem retorna apenas 172. Entretanto, meu numero de posts é, até agora, 255. Se eu acessar meu perfil, não o que eu posso alterar, mas o que todos podem ver, e perdir para listar todas as mensagens, aí sim aparecem 255.

Acho que seria interessante corrigir isso principalmente se o “Pesquisar” estiver sendo prejudicado por esse erro. Afinal, “faz uma pesquisa no forum” é um conselho default no forum. :smiley:

Até.

3 Respostas

cancao

No caso do Rafael Steil, cv, Paulo Silveira e outros usuarios que estão entre os Top 10, fica inconsistente de qualquer jeito. :cry:

Até.

jc_oz

Não sei se estou correto, mas esse número, 172, se refere ao número de tópicos que vc participou e não ao número de posts, que aí são os 255.

Acho que é isso!!! :wink:

[]'s

dsiviotti

172 é o número de posts, se tivesse uma mensagem apenas em cada post, então seriam 255 posts e 255 mensagens.

Criado 10 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 11 de fev. de 2004
Respostas 3
Participantes 3