Pequeno exemplo

Alguem teria um pequeno exemplo de uma aplicação em jsp, tipo, poderia ser um formulário contendo dois campos, um de nome e um telefone e os dados digitados nesse campo seriam inclusos no banco de dados? Galera estou iniciando em JSP, comprei o livro Desenvolvendo na Web com JAVA SERVER PAGES por achar que este sendo em portugues era o que tinha um pouco mais e melhor conteudo. Gostaria de saber se alguem já comprou, leu e acha que foi uma boa aquisição.
Desde já muito obrigado!!!

Eu tenho um exemplo.
Vou deixá-lo temporariamente em http://embranet.com/~bani/java/Fontes-Cadastro.zip para você pegar.

Talvez o exemplo poderia estar melhor implementado e tal, mas como você não especificou o nível de qualidade, está aí! :oops:

(Foi minha primeira tentativa de fazer algo com Servlets/JSP, talvez qualquer dia eu revise…)

DEUS SEJA LOUVADO!

Esse livro até que é bom eu só não gostei muito da parte que fala sobre Javabeans…

Mas conheço muita gente que adora esse livro.

[]s

Esse é um bom livro, apesar da tradução ser horrivel. Todo mundo aqui da empresa tem e os nossos cursos de java pra web utilizam esse livro.Vc fez uma ótima compra