desenvolvi e estou desenvolvendo aplicações pequenas, básicas, simples… Porem que realmente servem para alguma coisa… hehe… E gostaria de pedir a opinião de vocês a respeito delas… além de mais ideias sobre quais outros programas (pequenos, simples, básicos etc…) que poderão ser desenvolvidos…
Eu fiz um, mas que só inverte aqueles links de download que vem invertido e já abre o link correto no browser.
Esse ai que vc fez serve para aqueles links criptrografados tmb?
Abraços.
d34d_d3v1l
lucasdona:
Eu fiz um, mas que só inverte aqueles links de download que vem invertido e já abre o link correto no browser.
Esse ai que vc fez serve para aqueles links criptrografados tmb?
Abraços.
dá uma lida na descrição dele lá no superdownloads… ou baixa o .exe (se tiver no Windows) e clica em Ajuda e em SOBRE … eu explico exatamente como que o sistema funciona
T
Two_
legal vou da uma olhada
d34d_d3v1l
No aguardo!
adriano_si
Cara… porque só Windows ???
Pow, to aguardando as versões 4Linux…
Abs [] e parabéns pela iniciativa.
d34d_d3v1l
Por que eu ainda não aprendi a proteger o meu código fonte contra uns softwares do mal que pegam os .class do programa e conseguem analisar os códigos e os algoritmos!
hehe
abraços
adriano_si
Porque então não torná-los Open ??? deixa livre e cria projetos onde podes ter apoio de outros desenvolvedores…
Essa é a idéia… Código protegido só é válido se teu cliente for alguém que realmente precisa de sigilo, se o Projeto for comprado com código e não puder distribuir os fontes ou se o seu Projeto for realmente comercial e precisares de uma proteção… Mesmo assim ainda é de se pensar… Veja os vários ERPs que temos por aí Open, enfiim, ser open não quer dizer que não poderás ganhar dinheiro com ele…
Abs []
d34d_d3v1l
Nem penso em ganhar dinheiro não… Mas é que tem muito ripper por aí…
Vou deixar a duvida no ar… depois decido oque fazer…
abraços!
adriano_si
o que é um ripper ???
Se estás preocupado com pessoas que vão copiar teu código… Bom, novamente coloco o que te falei no início, isso só é preocupante em alguns casos raros.
No mais, imgina se Linus Torvald tivesse pensado nos “Rippers” ??w heueheuehueheueheueheueheueheu
Abs [] e sucesso nos projetos.
d34d_d3v1l
alguma ideia sobre o que fazer algum outro projeto que possa ser util para o pessoal ?
obrigado pelos votos…
abraçoss
adriano_si
esse projeto da agenda escolar que tá na agulha… seria uma excelente opção…