Gente,
desenvolvi e estou desenvolvendo aplicações pequenas, básicas, simples… Porem que realmente servem para alguma coisa… hehe… E gostaria de pedir a opinião de vocês a respeito delas… além de mais ideias sobre quais outros programas (pequenos, simples, básicos etc…) que poderão ser desenvolvidos…
por favor, olhem meus projetos:
http://www.nortev.net63.net/projetos
no aguardo de novas ideias e opiniões…
Obrigado gente…
OBS: Destaque para o Link Fetcher ein…
Eu fiz um, mas que só inverte aqueles links de download que vem invertido e já abre o link correto no browser.
Esse ai que vc fez serve para aqueles links criptrografados tmb?
Abraços.
[quote=lucasdona]Eu fiz um, mas que só inverte aqueles links de download que vem invertido e já abre o link correto no browser.
Esse ai que vc fez serve para aqueles links criptrografados tmb?
Abraços.[/quote]
dá uma lida na descrição dele lá no superdownloads… ou baixa o .exe (se tiver no Windows) e clica em Ajuda e em SOBRE … eu explico exatamente como que o sistema funciona 
Cara… porque só Windows ???
Pow, to aguardando as versões 4Linux…
Abs [] e parabéns pela iniciativa.
Por que eu ainda não aprendi a proteger o meu código fonte contra uns softwares do mal que pegam os .class do programa e conseguem analisar os códigos e os algoritmos! 
hehe
abraços
Porque então não torná-los Open ??? deixa livre e cria projetos onde podes ter apoio de outros desenvolvedores…
Essa é a idéia… Código protegido só é válido se teu cliente for alguém que realmente precisa de sigilo, se o Projeto for comprado com código e não puder distribuir os fontes ou se o seu Projeto for realmente comercial e precisares de uma proteção… Mesmo assim ainda é de se pensar… Veja os vários ERPs que temos por aí Open, enfiim, ser open não quer dizer que não poderás ganhar dinheiro com ele…
Abs []
Nem penso em ganhar dinheiro não… Mas é que tem muito ripper por aí…
Vou deixar a duvida no ar… depois decido oque fazer…
abraços!
o que é um ripper ???
Se estás preocupado com pessoas que vão copiar teu código… Bom, novamente coloco o que te falei no início, isso só é preocupante em alguns casos raros.
No mais, imgina se Linus Torvald tivesse pensado nos “Rippers” ??w heueheuehueheueheueheueheueheu
Abs [] e sucesso nos projetos.
alguma ideia sobre o que fazer algum outro projeto que possa ser util para o pessoal ?
obrigado pelos votos…
abraçoss
esse projeto da agenda escolar que tá na agulha… seria uma excelente opção…
Abs []