Percentual de acertos da certificação SJCP

Pessoal,

Comprei meu voucher o mês passado para fazer a prova de SCJP 310-055 e junto veio um planfeto da Sun com as informações que a prova teria 59 questões sendo que para passar deveria ter um percentual de 72% e a prova é em inglês.

Pelo que eu li nos foruns tem a prova em português tb e o percentual de acerto não era 72%.

Será que ouve mudanças?

[quote=julibnu]Pessoal,

Comprei meu voucher o mês passado para fazer a prova de SJCP 310-055 e junto veio um planfeto da Sun com as informações que a prova teria 59 questões sendo que para passar deveria ter um percentual de 72% e a prova é em inglês.

Pelo que eu li nos foruns tem a prova em português tb e o percentual de acerto não era 72%.

Será que ouve mudanças?[/quote]

estava em inglês o panfleto?

Não…tudo em português.

“Os exames são aplicados em língua inglesa e realizados em microcomputadores”

Ué, essa eu não entendi rsrs… mais alguém percebeu isso?

julibnu,

No panfleto que veio junto com o meu voucher também veio isso, na minha opinião eles inverteram as informações, pois na SCJP 1.4 as informações também estão invertidas, assim como nas outras certificações.

Qualquer dúvida, ligue para a SUN.

Pelo que eu sei a informação é totalmente o contrário
são 72 questões …
e é preciso 59% para aprovação

hahaha que phoda!!! hehehe

Pelo que eu sei precisamoa acertar 59% de 72 questões.

E por falar em coisas “ao contrário”, o autor do topico colocou que o nome da certificacao eh “SJCP” ao inves de “SCJP” hehehe

ele aproveitou o embalo… de trocar as coisas… mais o score eh 59% qdo vc faz e o cara imprime la… ele diz que para pass - 59%.

Liguei para Sun,

Realmente são 72 questões e 59% de acertos, no folder estava com a informação trocada.

E tem prova em português tb, mas só apartir da versão 5.

valeu