GUJ / Java / Topico Percorrendo em Arvore Binaria 26 de novembro de 2008 3 respostas W wanderson.sg 26 de novembro de 2008 Estou com dificuldade no entendimento de arvore binaria, a minha duvida é a seguinte: Arvore de exemplo: 2 / 7 / \ 2 6 algoritimo em ordem esquerda imprime direita esquerda ->7 esquerda ->2 esquerda -> null imprime -> 2 direita -> 7 /*aqui é onde ta minha duvida, a esquerda do sete tem o 2 mais ele ja passou no dois e ai?*/ se alguem puder me ajudar? Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 3 Respostas fiaux 26 de nov. de 2008 Mostre seu código. W wanderson.sg 26 de nov. de 2008 public void emOrdem(ArvoreNo no) { if(no != null) { emOrdem(no.getNoE()); System.out.print(no.getInfo()+" "); emOrdem(no.getNoD()); } } esse codigo esta em: ARVORE BINARIA gpd38 26 de nov. de 2008 Isso é executado recursivamente Para sua melhor compreensao monta uma “escada”, ou seja, o que chama o que ate o final e depois vai voltando e vendo a resposta Criado 26 de novembro de 2008 Ultima resposta 26 de nov. de 2008 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo