Oi Pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida cruel aqui e pela varrida que vi ninguém aqui teve o mesmo problema.
Preciso percorrer os diretórios de um servidor via conexão SSH por código Java. Alguém sabe como fazer isso?
Abs!
Oi Pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida cruel aqui e pela varrida que vi ninguém aqui teve o mesmo problema.
Preciso percorrer os diretórios de um servidor via conexão SSH por código Java. Alguém sabe como fazer isso?
Abs!
Como assim percorrer diretórios ? Há uma seqüencia ? Explique melhor.
Eu conecto no diretório /x do servidor, e dentro de /x há 100 pastas. Eu preciso entrar em todas as 100 pastas do diretório /x e verificar se eu posso apagar os arquivos de la de dentro.
Por exemplo: conecto no /x, entro na pasta 1, verifico se tem arquivo e se posso apagar aquele arquivo. Se sim, apago e vou para a pasta 2. Se não, vou pra pasta 2.