Eu tenho que fazer um trabalho sobre grafos, onde terá os vertices e os pesos e terá que encontrar o menor caminho passando por todos os vertices que será + ou - 10. Terá que exibir na tela o caminho percorrido. Os vertices e os pesos(distância) entre eles será digitado pelo usuário. Eu não tenho nem idéia de como se faz. Alguém pode me ajudar? Eu não sei quase nada de java, a única linguagem que eu sei um pouquinho é delphi (más é bem pouquinho mesmo
).
Poderia falar pra você procurar pelo algoritmo de Djkstra, mas pelo visto seu problema é outro, sem solução mágica. É impossível
alguém que não sabe quase nada de programação querer programar um algoritmo deste nível. Aonde você estava nas matérias
introdutórias de programação?
Poderia falar pra você procurar pelo algoritmo de Djkstra, mas pelo visto seu problema é outro, sem solução mágica. É impossível
alguém que não sabe quase nada de programação querer programar um algoritmo deste nível. Aonde você estava nas matérias
introdutórias de programação?[/quote]
Pois é.
E outra, não fique criando vários tópicos sobre o mesmo assunto; crie apenas um e aguarde que em breve sua dúvida será sanada.