Caros, estou com um problema numa aplicação que é chamada através de um .bat ! Acontece o seguinte:
Em algumas telas após executar o procedimento de importação de alguns dados do banco o foco simplesmente vai para o console! Esta aplicação JAVA roda “em cima desse console” … alguém sabe de algum problema parecido?
:arrow: Obs.: Este problema parece ter acontecido somente no Windowns SP3 ! No Windowns SP2 e linux funciona normalmente!
Perda do foco da aplicação inteira
4 Respostas
Tente utilizar a linha de comando seguinte:
o Arquivo bat:
java -jar SuaAplicacao.jar
e outro arquivo bat chamando o anterior:
start /low arquivo.bat
ele cria um processo em prioridade baixa e evita que o foco volte para o console.
Tive um problema desses uma vez, ele perdia o foco tb por conta de uma Exception que capturei e esqueci de tratar " catch(IOException e){ ? }// esqueci!!""
Espero que sirva de ajuda.
Abraço falow!
Vlw Paulo, mas mesmo assim não deu … o Processo pulou novamente da minha aplicação JAVA para o console. Me lembro que li que o windowns tem esse “tab automático” , mas minha questão tbm é pq somente no Windowns SP3 ocorre… é como se depois do processo o foco voltasse para ultima janela clicada!
Estou com o browser aberto e mudo pra tela do meu aplicativo apos execução do comando o foco volta pro browser. Talvez seja algum problema do windowns mesmo!
:idea:[u]Obs.: meu .bat começa assim
java -cp ".lib\nachocalendar-0.23.jar;lib\postgresql-8.3-603.jdbc3.jar; (todas libs utilizadas...)" br.com.automails.Main
tentei tbm …
E se trocar java para javaw?