Perde a sessão e o IFrame carrega form erradamente

Olá pessoal,

Ta feio o negócio aqui…

• Tenho uma página que na teoria é como se fosse um frameset q contém 2 frames, um da esquerda e outro da direita.(Mas estou utilizando um splitter).

O da esquerda possui um treeview q já implementei (e está funfando), ja o da direita possui um iframe que qdo clicado no item do treeview irá mostrar o conteúdo. Isso também está funcionando.

O problema está acontecendo quando a página perde a sessão e o usuário clica em um item do menu. Ocorre q como no item do menu eu estou direcionando para o iframe através do target, ele está direcionando para a pagina de login dentro do meu iframe, mas nesse caso eu preciso que ele carregue o form fora desse iframe.

Alguém já se deparou com algo parecido ??
Alguém pode dar um help ?

Um abraço, vlw.

Marcelo

Utilize a função window.open e no segundo parametro dessa função coloque o nome do frame principal.

isso irá resolver seu problema.

vlw pelo post, mas acho que eu nao entendi o q vc me sugeriu… olha só.

Enfim… eu acredito que nao posso utilizar o que vc respondeu, pq o meu treeview é um tanto qto “amarrado”. Do tipo que se vcs repararem ele fornece a opção de informar o nome do target (ifrmConteudo). Assim montarei meu menu apontando para o mesmo lugar.

myMenu = “d.add(”+nodoTree+","+nodoSistema+",’"+
((Menu)permissoes.get(i)).getNmFuncao()+"’,
‘…/servlet/AplicacoesControllerServlet?destino=
“+((Menu)permissoes.get(i)).getNmDestinoPagina()
+”&funcao="+((Menu)permissoes.get(i)).getNmFuncaoPagina()+"’, ‘’,
‘ifrmConteudo’);";

Mas qdo a sessão é perdida, o menu irá conter os links apontando para o iframe de qualquer forma.