Perdemos um dos nossos-Luca

O mundo da TI ficou mais pobre hoje.
Para quem não sabe, hoje faleceu um dos mais antigos Mods e usuário do GUJ, que há muito combatia um câncer de pulmão.O Luca nos deixa, mas sua sabedoria, sua disposição para com os jovens(e com os não tão jovens como esse que vos escreve) e sua inspiração ficarão para sempre em nossas memórias.

Descanse em paz.

Notícia muito triste. Tive a oportunidade de conhecê-lo em 2012 em um evento sobre desenvolviemento de software que houve em Fortaleza. Do pouco contato que tive com ele, era notória a paixão que ele tinha no que fazia. Realmente uma enorme perda para mundo da TI.

Grande perda para todos nós. Mais de 5400 contribuições no site e amigo pessoal de muitos que aprenderam java e outras linguagens por aqui:
http://www.guj.com.br/user/profile/43.java

Demonstrou atenção e carinho por todos durante essas idas e vindas ao hospital e à UTI. Só podemos agradecer a sorte de tê-lo tido na comunidade.

Realmente uma infelicidade e uma perda muito grande para a comunidade Java.
Sentiremos sua falta.

:`(

Não soube da doença dele… estou um pouco em choque agora…

Um cara verdadeiramente jovem… símbolo da comunidade, modelo de pessoa…

Que pena meu… :’(

Perdemos um dos bons…

LUTO.

O Luca foi uma das principais pessoas que me influenciou como desenvolvedor e estudante, por meio do GUJ. Pude conhecê-lo pessoalmente em um almoço em Recife. Fiquei impressionado com a forma como ele permanecia humilde apesar de toda a bagagem que acumulou ao longo dos anos como profissional de TI. Sinto muito pela comunidade, por seus amigos e família.

Descanse em paz, Luca. Vou sempre me lembrar dos seus conselhos!

Uma grande perda… um grande homem…

Descanse em paz, Luca! Sentiremos muita falta.

Luca foi um exemplo de pessoa e de profissional.

Não tenho palavras.

Saudade :confused:

Sem palavras, forca aos amigos proximos e familiares. Uma grande perda pra comunidade de TI com certeza, que descance em paz.

Quantos anos ele tinha, alguém sabe?
Rest in peace…

Sinceramente até agora estou achando difícil acreditar =(

O Luca conseguiu sempre de maneira inteligente cativar cada pessoa que falava com ele, vai fazer muita falta.

http://www.infoq.com/br/interviews/inovacao

RIP Luca =(

Só de pensar que não vou bater mais papo com ele me deixa muito chateado =(

Nossa, nem sabia da doença do Luca… é uma perda inestimável para a comunidade e vai fazer muita falta, tive a oportunidade de assistir algumas palestras dele, era uma pessoa incrível e que realmente amava o que fazia.
R.I.P Luca

Pessoal, haverá um evento em sua homenagem aqui em SP:

Cabe a nós agora colocar o que ele nos ensinou em prática.