Perdendo dados da Session

Pessoal, estou fazendo um sistema em que eu abro um janela(pop-up) para fazer uma consulta e devolver o resultado para a janela principal. Mas quando volta para a janela que chamou o navegador está perdendo os dados da session.

Alguem pode me ajudar ? Estou usando JSP e IE7.

Obrigado.

[quote=luiscesarinfo]Pessoal, estou fazendo um sistema em que eu abro um janela(pop-up) para fazer uma consulta e devolver o resultado para a janela principal. Mas quando volta para a janela que chamou o navegador está perdendo os dados da session.

Alguem pode me ajudar ? Estou usando JSP e IE7.

Obrigado.[/quote]

Hum, já que usa IE7, não seria possível usar um DIV com posicionamento absoluto em vez de uma janela pop-up? É mais difícil fazer, mas você tem duas vantagens:

• Se o seu usuário estiver com pop-ups desabilitados, sua solução não vai funcionar mesmo. Mas usando esse DIV você poderia fazer funcionar direitinho.
  • Já ouvi falar desse problema de perder os dados, não sei como isso é resolvido.

Estou com o mesmo problema, Se abrir uma popup a partir de uma sessão que estou logado, quando eu fechar esta popup ele derruba a sessão e volta a tela de login do sistema. Ele não ocorre somente quando eu abro popups, mas também quando abro outra aba no IE7. Caso eu feche a aba que abri a partir de outra com a mesma sessão, a sessão será derrubada e o sistema que desenvolvemos volta para a tela de login pedindo para eu logar novamente.

Ja uso divs no lugar de popups na maioria dos casos, mas não posso restringir os clientes de abrir o sistema em outras janelas ou abas. Desconfio que foi alguma atualização do IE7.

Quem puder dar uma dica sobre isto agradeço. :thumbup:

Utilizei uma div para resolver o problema.

abraço.