Perdendo os valores dos campos digitados

2 respostas
L

Eu uso ajax com dwr, quando vocês precisam chamar outra pagina, uma busca por exemplo, e essa busca retorna o conteudo de um campo, como não perder o conteudo dos outros campos previamentes digitados antes de ir para a pagina de busca?

Eu pensei em algumas soluções, mas não creio que seria as melhores… ai queria saber como vocês fazem…

valeu.

2 Respostas

M

Se você abre uma nova página não vejo necessidade de usar AJAX… Agora se você não quer recarregar a página é só fazer o retorno desta busca em XML e ler estes dados. No tópico de apresentação há diversos links que ensinam algo semelhante a isto.

:okok:

L

é porque agente ja tem feito algumas buscas com jsf (abre uma pagina e o cara escolhe) =/ ai eu precisaria manter os valores do que ja tinha sido digitado, acho que o maior problema é que não achei no jsf algum botão que não desse submit na página, senão podia usar um form, gravar os valores ja num bean e um botão de gravar que fosse ajax, mas se ele tah dentro da form, ele é renderizado para dar submit. Acabei colocando o form e criando um botão em html mesmo do tipo button, deu certo mas achei beeemm xunxado.

Criado 4 de julho de 2006
Ultima resposta 5 de jul. de 2006
Respostas 2
Participantes 2