estou com um aplicativo que simula uma seguradora de veículos…
tem um campo q o usuário digite o valor do carro, lah somente pode entra números, eu faço a verificação qdo o usuário vai gerar o boleto, com o valor do segura.
mas keria faze issu qdo o campo do valor do veículo perder o foco…
kero ferificar assim q o usuário terminar d informar o valor, como faço issu assim que perder o focu???
Crie uma classe que implemente a interface FocusListener e coloque o seu código no método focusLost. Depois adicione-a ao componente que você quer que tenha esta validação.
Abraços.
J
JaelPJ
Tudo bom!
Crie uma classe que implemente a interface FocusListener e coloque o seu código no método focusLost. Depois adicione-a ao componente que você quer que tenha esta validação.
Abraços.
J
JaelPJ
Tudo bom!
Abraços.
J
JaelPJ
Tudo bom!
Abraços.
J
JaelPJ
Tudo bom!
Abraços.
J
johnnylconPJ
valew… axu q estou usandu o código de forma errada…
alguem poderia me passar um pedaço desse código?
R
Rubem_AzenhaPJ
“johnnylcon”:
e ai, galera…
estou com um aplicativo que simula uma seguradora de veículos…
tem um campo q o usuário digite o valor do carro, lah somente pode entra números, eu faço a verificação qdo o usuário vai gerar o boleto, com o valor do segura.
mas keria faze issu qdo o campo do valor do veículo perder o foco…
kero ferificar assim q o usuário terminar d informar o valor, como faço issu assim que perder o focu???
faça seu frame implementar a interface FocusListener
e adicione dois metodos