Perdi a sincronia com o cvs

OLÁ, trouxe minha workspace de desenvolvimento pra outro computador, quando eu abro o eclipse ele acha a workspace com as minha configurações, (PREFERENCES), até ai tudo bem, mas ele perdeu a sincronia com o CVS, vários arquivos são diferentes dos que estão no cvs, agora, como eu faço pra habilitar? nao quero perder e quero continuar sabendo os arquivos que eu editei, ele fica com o simbolo “>” ao lado do arquivo,… o que eu faço???

esqucei de dizer que estou usando ECLIPSE 3.1, e se eu ir no share project ele deixa tudo com conflito os arquivos que eu editei, diz que nao exsite no CVS

o que é cvs ?

vc pode importar as classes no eclipse
importe dentro do package default e depois mova para o package que quiser e o eclipse escreverá o codigo do package e do import

O CVS, ou Concurrent Version System (Sistema de Versões Concorrentes) é um sistema de controle de versão permite que se trabalhe com diversas versões de arquivos organizados em um diretório e localizados local ou remotamente, mantendo-se suas versões antigas e os logs de quem e quando manipulou os arquivo

Bravox

rodrigozim:

Se o seu projeto está em um servidor CVS pq vc não cria um novo workspace e abaixa o seu projeto do cvs assim vc não terá nenhum problema !!!

Bravox

não não, o que está no CVS é diferente do que está na minha máquina, estou ainda desenvolvendo… o que queria era que as classes que estou desenvolvendo apareçam como alterada de acordo com a que está no CVS, mas qdo transferi a workspace de computador, nem o projeto está mais ligado ao CVS, muito menos as classes alteradas…

Rodrigo

Quer dizer este projeto que vc está desenvolvendo é novo vc ainda não subiu ele para o cvs ??

Bravox

Seleciona o projeto
Botao direito,
Team/Share Project!

Vai sincronizar com o cvs!