Perdoem a minha imbecilidade![Dúvida arghh! Windows XP]

6 respostas
F

Sr., Boa tarde.

Estou sem velox em casa e preciso atualizar um sitema que desenvolvi. Vim para a casa do meu tio(ele tem velox) e ao abrir o meu cd que trouxe de casa, o Windows XP só me mostrou as pastas, não apareceram os arquivos .class e . jsp!!!(Será que isso é algum complô da M$???). Já tentei de tudo e não fiz os arquivos aparecerem, como faço isso???

Obrigado.

6 Respostas

thiago.correa

Já verificou se o atributo dos arquivos não estão como ocultos?!

F

Amigo, eu nem consegui ver os arquivos??? Como vou saber se são ocultos?? no meu computador eu consigo ver aki não!!!

danieldestro

Grave o CD direito.

peron

Para mostrar arquivos ocultos

o meu windows tá em inglês mas abre o windows Explorer, vai em Ferramentas >> Opções de Pastas >> Modos de exibição >> Mostrar arquivos ocultos (show hidden folders)…

mas eu to achando é pau no cd…

vamos torcer!

boa sorte!

:!: :!:

F

Consegui…é alguma loucura do windows…ora aparece…ora fica oculto…é VÍRUUUUUUUUUUUS!!!

T

Se você desconfia do seu Windows XP, abra uma linha de comando e dê um dir /s /p no seu CD.

C> D:
D> dir /s /p

A propósito, é sempre melhor, para evitar problemas na gravação de CDs, criar um arquivo .ZIP com seus projetos, porque o formato ISO não permite muitos níveis de diretórios - acho que no máximo 5 ou 6 - e você sabe que qualquer projetinho Java tem 7 ou 8 níveis de diretórios.

Isso já deu problemas com um chefe de um colega meu, que passou a maior vergonha porque os arquivos .class não foram gravados no CD (quem mandou usar o Drag & Drop do programa que grava CDs sem ler as mensagens de erro)…

Criado 3 de abril de 2006
Ultima resposta 3 de abr. de 2006
Respostas 6
Participantes 5