Performance em toString

15 respostas
J

Tenho uma aplicação applet que se degrada à medida que vai aumentando a quantidade de itens tratados. Até uns 2.000 a 3.000 itens tratados o tempo de resposta me parece normal, levando no total menos de 3 minutos, incluindo outras funções, mas a partir de 3.000 degrada, por exemplo com 20.000 itens o tempo se aproxima de 90 minutos.

Eu suponho que o problema esteja no toString, conforme alguns testes que eu fiz, mas não domino bem Java, sou um aprendiz.

Ficaria muito grato se alguém conseguisse resolver esse problema, pois já batalhei bastante nele, incluindo pesquisas na internet, e nada consegui.

O código desta parte que falo, basicamente, é o que segue:

int apok[][] = new int [600000][17];

StringBuffer dadosn = new StringBuffer();

for(int x = 1; x<selg + 1;x++){
                if  (apok[x][1] != 0 & apok[x][0] != 1)
                {    
                dadosn = dadosn.append("_");
                for(int y = 1; y<jgporccm1;y++){
                dadosn = dadosn.append(apok[x][y]);
                }
                }
                }

dadosw = dadosn.toString();

dadosw = URLEncoder.encode(dados,ISO8859-1) + = +URLEncoder.encode(dadosw, ISO8859-1);

URLConnection con = (URLConnection) urlc.openConnection();

con.setDoOutput(true);
OutputStreamWriter wr = new OutputStreamWriter(con.getOutputStream());

wr.write(dadosw);

wr.flush ();

new BufferedReader(new InputStreamReader(con.getInputStream()));
wr.close();

15 Respostas

CristianPalmaSola10

Primeiro quando for posta codigo aqui no forum faça usa da tag code

segundo explique o que voce tem, que tipo de objeto propriedades e o que voce precisa jogando codigo ai ninguem vai adivinha naum temos bola de cristal bele…

J

Cristian,

A questão envolve apenas um applet que tem uma montagem de um enorme string por meio de StringBuffer e append e depois tem que ser passado para toString para haver a devolução para internet.