Performance

Atualmente desenvolvo um sistema para escritórios de contabilidade. O problema é que a maioria deles sempre tem micros muitos lentos que rodam programas em Clipper e C e a minha aplicação capenga para executar.
Estou estudando a possibilidade de mudar a GUI atual (Swing) para SWT ou gerar páginas web dinâmicas (sem applets) apenas nesses micros.
Alguém já passou por isso?

:?

Eu já passei, e a solução foi essa mesmo é melhor deixar o trabalho com o servidor e deixar as “peças d museu” só como view mesmo… :lol:

Acho uma boa discussão …

No seu caso ( ter máquinas antigas ) , acho a solução web a mais apropriada .
Se o cliente tivesse máquinas parrudas , seria muito bom levar em consideração usar Swing ou SWT , pois nesse caso não se sentiria muito “peso” na carga da interface …
Agora acho que se elas forem muiiiito lentas , até o browser vai demorar a carregar e exibir as pages e na minha opiniâo , perderia desempenho de qualquer forma , obrigando assim um upgrade nas máquinas .

[]´s

Luiz renato

ow dependendo do grau de portabilidade que voce precisa…
C, C++ seria mais apropriado.

para máquinas muiiiito lentas o SWT se sai bem frente ao Swing?

Nao sei se tem uma diferenca perceptivel… mas, como maquinas muuuuito lentas tb usam sistemas operacionais muuuuuito velhos, talvez a Swing nao esteja usando as otimizacoes do DirectX pra renderizar as telas, o que pode dar ao SWT uma vantagem consideravel…