Pergunta ao GUJ

Por que o GUJ não participou/participa do Prêmio iBest ?

[pessoal]
Acho que o principal motivo pela qual não participamos do iBest é pelo fato de não existir uma categoria “comunidades online”. Competir na área de informática, com concorrentes tão díspares como Microcamp, Baboo ou Symantec, não vale muito a pena.
[/pessoal]

Mas existe esta categoria:

Sites pessoais de temas relacionados a tecnologia em geral ou que oferecem serviços de Internet tais como notícias, dicas, agendas, cursos online, busca de informações, agenda, downloads, fórum de discussão, entre outros.

[]´s

iBest eh uma farsa.

Rafael

Me fale sobre o processo do iBest.

[]´s

Provavelmente pq o guj não tem a grana pra pagar o jaba necessario para ficar entre os 5 primeiros…

Boa Louds. Quero ver quem ganha nesta categoria que eu citei acima.

Acho que só o pessoal de Marketing e Comercial que se preocupa com iBest. Alguém aqui acha grande vantagem ter um site “ganhador” do iBest no curriculo ou no portifólio da empresa?

Minha barbichinha tá coçando. Ô meu ! Têm também um prêmio $$.

Concordo com o Rafael, eu acho que o ibest é a maior balela

Dou graças a Deus por isto não acontecer, senão queira ou não invés de nos preocuparmos em continuar na minha opinião sendo um dos melhores grupos de discussão da web, iriamos ficar fazendo merchandesingn!

Nós não fazemos merchandising, rocha. Pode ficar tranquilo.

Nós não fazemos merchandising, rocha. Pode ficar tranquilo.[/quote]

Tenho certeza q não por isso, que mesmo ainda começando em java, e não entendendo várias coisas q neste são discutidos, faço questão de sempre estar lendo td q aqui é escrito, pois é o único forum realmente sério que conheço e q recomendo sem dúvidas, e acredito q pessoas preocupadas como nós com o conhecimento em determinada área (Java, POO e tecnologia) não nescessitamos disso!!!

Nós não fazemos merchandising, rocha. Pode ficar tranquilo.[/quote]

Já pensou se cada post seu fosse patrocinado:

[color=“blue”]"Este post teve o “$Apoio$” da: Microsoft " [/color] :stuck_out_tongue:

Assunto do post:“Pergunta ao GUJ.”

Eu não dei sugestão nenhuma eu fiz uma pergunta.

O que eu não acho…, mas tenho certeza.
Participar não implica em fazer merchandising, merchandesingn, a não ser que você seja o vencedor ou algum dos primeiros, porque para fins de divulgação do Prêmio, há a divulgação do site. Não é obrigatório colocar propaganda nenhuma em qualquer página, não é 8 ou ointenta, e esta também não é uma sugestão de participação do GUJ,
Ô MEU!

Minha opnião é de que o foco do GUJ é bem diferente…
…não somos o tipo de comunidade que se preocuparia com uma coisa como o iBest.
Somos developers… :lol: no maximo… nos preocupariamos de ser o melhor JUG :slight_smile:

[quote=“r_linux”]Minha opnião é de que o foco do GUJ é bem diferente…
…não somos o tipo de comunidade que se preocuparia com uma coisa como o iBest.
Somos developers… :lol: no maximo… nos preocupariamos de ser o melhor JUG :)[/quote]

Foi exatamente isso que eu quis dizer…

Fu lá e reforcei… com outras palavras… ora não restar dúvidas :lol: :shock:

Blz valeu!