pois é, Galera!! ainda to aprendendo…ainda to meio perdido na sintaxe, o conceito meio que entendi, até criei uns métodos antes desse que funcionaram corretamente, só esse mesmo…
De toda forma, obrigado pela força, pessoal!!!
Grande abraço a todos!!!
Obrigado!
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. E seu comentário não tem absolutamente nada construtivo By Lina –
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. E seu comentário não tem absolutamente nada construtivo By Lina –
Pessoal, a mensagem da Lina é p/ retirar as bobagens que os trolls ficam postando.
Ao invés de apagar as mensagens ela está editando para ver se os dois colegas melhoram o comportamento entenderam?
[quote=davidbuzatto]Pessoal, a mensagem da Lina é p/ retirar as bobagens que os trolls ficam postando.
Ao invés de apagar as mensagens ela está editando para ver se os dois colegas melhoram o comportamento entenderam?
[]'s[/quote]
Jovem,
Apenas fiz uma critica construtiva ao colega pelo post , por se tratar de uma dúvida trivial a resposta pode ser obtida facilmente em qualquer livro de Java. Como professor tenho a obrigação de passar o conhecimento para os meus alunos e a apredizagem são de responsablidades deles através de pesquisas e leituras. O meu conselho para o amigo do post é estudar Java e O.O, existem diversos materiais e livros disponiveis referente ao assunto, creio que a curva de apredizagem será mais rapido do que aqui no guj postando estas dúvidas.
Obs,.: Caso o queira me envie uma MP que lhe forneço os materiais de Java O.O.
horacio se me expressei mal no meus post anterior me desculpe e boa sorte nos estudos.
Ao raghy e o ftorres …
Quero agradecer o apoio deles!!( sem desmerecer os demais, é claro!!)
Ainda sei muito pouco sobre java, é verdade, mas, sempre que possível estudo um pouco, nem que seja o “use a cabeça” antes de dormir…espero um dia fazer coisas bem legais com essa linguagem, que até onde eu vi, pode fazer MUITO mais que php…quero aprender de verdade, e vou postar até ficar bom!!!
Pessoal, as vocês dois e todos os outros que foram atenciosos com minha dvida, muito obrigado mesmo, pessoal!!!
Grande abraço a todos!!!
mais um vez, obrigado!!