Pergunta com mais de uma resposta... [RESOLVIDO]

7 respostas
leandro.alves
Galera, observando alguns mocks e relatos aqui no fórum, percebi que muitas perguntas pedem para que você selecione mais de uma resposta.

Pergunta: No exame, quando a questão não deixar explícito que deve ser marcada mais de uma, isso necessariamente significa que apenas uma é correta ?

7 Respostas

Nykolas_Lima

leandro.alves:

Galera, observando alguns mocks e relatos aqui no fórum, percebi que muitas perguntas pedem para que você selecione mais de uma resposta.

Pergunta: No exame, quando a questão não deixar explícito que deve ser marcada mais de uma, isso necessariamente significa que apenas uma é correta ?</blockquote>

No exame sempre fala a quantidade de questões a serem assinaladas.

B

leandro.alves:

Pergunta: No exame, quando a questão não deixar explícito que deve ser marcada mais de uma, isso necessariamente significa que apenas uma é correta ?</blockquote>

Nas questões do exame ficara explícito quantas devem ser marcadas…Existem alguns mocks que não falam quantas opções estão corretas mas isso é so para dificultar um pouco…

B

Frango:
leandro.alves:

Respondemos na mesma hora… :lol:

leandro.alves
Valeu galera...

breno500as:
Frango:
leandro.alves:

Respondemos na mesma hora… :lol:

breno500as, vi ai na sua assinatura que você já tem SCJP e SCWCD, a SCWCD foi mais tranquila que a SCJP ? Marquei e remarquei a minha SCJP, as vezes estou muito confiante e outras muito indeciso, o livro da kathy depois de uma leitura e revisão fiquei com 87%… fiz metade do test killer e marquei 70% (vou fazer o restante) sendo metade dos erros simples “distração”, não queria ficar prolongando a data (ansiedade e tempo dispensado aos estudos) mas jogar 300 reais ao acaso não é facil.

B

Eu achei mais difícil que a SCJP, mas isso é relativo, depende da pessoa mesmo…

Bom pelas médias que você postou dá para passar na prova tranquilo… Agora não marque a a prova se você tem desconfiança de algum assunto, tente estudar o conceito e praticar antes de marcar… Nos simulados eu tbm tinha alguns erros por falta de atenção, mas quando você está na prova real a atenção fica redobrada pelo menos comigo é assim…

Boa sorte na prova…

leandro.alves

OK. Obrigado !!!

L

bem lembradooo

Criado 29 de março de 2010
Ultima resposta 29 de mar. de 2010
Respostas 7
Participantes 4