Pergunta franca: Mudando a pergunta básica de sempre
6 respostas
admlaugusto
Amigos… amigas!
Qual é o ambiente java web que vocês utilizam para programar profissionalmente?
Ou seja, qual foi a configuração típica que você usou para desenvolver seu projeto até o fim sem ter que fazer tantas alterações nas configurações durante o processo.
A propósito:
Sou programador java desktop… já fiz os exemplos básicos para web.
E a expectativa de software é que eu possa ter bons recursos principalmente nos tables (grids), qualidade e agilidade.
vou migrar para web mais sinceramente depois de ler tanto, inclusive acompanhar tópicos que acabaram perdendo o foco. Gostaria de saber.
Por favor, ao postar tópicos, dê títulos descritivos. Seu título além de longo, não serviu para nada.
admlaugusto
desculpe, mais a duvida foi postada no forum. (como pode ler acima)
O titulo é feito para atrair o interesse do outros usuários para que um questionamento ou conteudo seja compartilhado. Mas, se isso fere alguma regra, vou procurar melhorar nos próximos…
Agora, qual sua contribuição mesmo ref. minha pergunta?
ViniGodoy
admlaugusto:
desculpe, mais a duvida foi postada no forum. (como pode ler acima)
O titulo é feito para atrair o interesse do outros usuários para que um questionamento ou conteudo seja compartilhado. Mas, se isso fere alguma regra, vou procurar melhorar nos próximos…
Isso não fere nenhuma regra, mas uma prática de conduta comum não só nesse fórum, mas em todos os fóruns. O ideal é você criar um título que atraia as pessoas certas para sua dúvida, para que outras que não tem nada a ver com o assunto, não fiquem caindo nesse tópico à toa. E para que futuros usuários que usam a busca do fórum, saibam o que encontrar ao entrar no tópico.
Por exemplo, se seu título vai atrair usuários paa “um questionamento ou um conteudo compartilhado”, então, coloque no título esse questionamento, ou esse conteúdo. Até porque, você não muda a pegunta básica de sempre, como seu título leva a crer.
Nenhuma. Também fui programador Java Desktop. Atualmente trabalho com web apenas usando o C#. Entretanto, caí no seu tópico por causa do título e, na lista de tópicos da home, não há a informação de que ele está no fórum de desenvolvimento web.