Pq vc defendem o java, pelo menos é o q eu presuponho, e o site é feito em php, não acham um pouco incoerente?
Pergunta para os moderadores?
3 Respostas
Olá javinha,
de uma olhada no FAQ do Portal Java.
Isso responderá sua pergunta.
Caso ainda haja dúvidas volte aqui!
Até mais!
eu fui no FAQ, e pelo q pude ver vcs só fizeram enaltecer o php, já q como vcs disseram a maioria dos portais é feito em php e também disseram q era muito trbalhoso fazer um portal usando a arquitetura j2ee, além de dizer q tiveram 2 experiencias nao muito animadoras utilizando o portal JetSpeed e o fórum Jive, ou seja eu ainda estou achando uma certa incoerencia.
Se é tão trabalhoso assim usar a arquitetura j2ee, então pq nao usar php.
Bom javinha,
respondendo suas perguntas, não estamos usando ainda a arquitetura j2ee por que o PHPNuke está suprindo todas as necessidades, e muito bem, até agora. Bom quanto as experiências garanto que não devem ter sido muito boas e também pela incoerência como vc disse, que foi montado o projeto JavaNuke pelo Franklin Admin aqui do Portal Java. você pode conferir aqui:
Java nuke is a “clone” of phpnuke.org, but using all advantages of the Java language. http://www.javanuke.org
Confira lá, breve, conforme as contribuições para esse projeto estaremos com o PortalJava inteiramente Java =)
Obrigado. Espero ter esclarecido mais coisas.
Até mais.