Pergunta para os moderadores?

Pq vc defendem o java, pelo menos é o q eu presuponho, e o site é feito em php, não acham um pouco incoerente?

Olá javinha,

de uma olhada no FAQ do Portal Java.

Isso responderá sua pergunta.

Caso ainda haja dúvidas volte aqui!

Até mais!

eu fui no FAQ, e pelo q pude ver vcs só fizeram enaltecer o php, já q como vcs disseram a maioria dos portais é feito em php e também disseram q era muito trbalhoso fazer um portal usando a arquitetura j2ee, além de dizer q tiveram 2 experiencias nao muito animadoras utilizando o portal JetSpeed e o fórum Jive, ou seja eu ainda estou achando uma certa incoerencia.
Se é tão trabalhoso assim usar a arquitetura j2ee, então pq nao usar php.

Bom javinha,

respondendo suas perguntas, não estamos usando ainda a arquitetura j2ee por que o PHPNuke está suprindo todas as necessidades, e muito bem, até agora. Bom quanto as experiências garanto que não devem ter sido muito boas e também pela incoerência como vc disse, que foi montado o projeto JavaNuke pelo Franklin Admin aqui do Portal Java. você pode conferir aqui:

Java nuke is a “clone” of phpnuke.org, but using all advantages of the Java language. http://www.javanuke.org

Confira lá, breve, conforme as contribuições para esse projeto estaremos com o PortalJava inteiramente Java =)

Obrigado. Espero ter esclarecido mais coisas.

Até mais.