Pergunta simples

Galera, to programando em java faz pouco tempo…minha pergunta e simples!!
Eu falei pro Netbeans contruir o projeto principal, so que depois quando eu abro o .jar dentro da pasta dist, ele da o seguinte erro:
“Could Not Find the Main class.Program will exit.” ´so q eu criei a classe principal!!!
Quando eu mandei construir, apareceu o seguinte:

init:
deps-jar:
Created dir: C:\Arquivos de programas\ProjetosNETBeans\Teclado Virtual\build\classes
Compiling 2 source files to C:\Arquivos de programas\ProjetosNETBeans\Teclado Virtual\build\classes
compile:
Created dir: C:\Arquivos de programas\ProjetosNETBeans\Teclado Virtual\dist
Building jar: C:\Arquivos de programas\ProjetosNETBeans\Teclado Virtual\dist\Teclado_Virtual.jar
To run this application from the command line without Ant, try:
java -jar “C:\Arquivos de programas\ProjetosNETBeans\Teclado Virtual\dist\Teclado_Virtual.jar”
jar:
EXECUTADO COM SUCESSO (tempo total: 1 segundo)

Alguém pode da um help ai???
abraços…

RApa ve essa parada direito ae … tem certeza q fizeste uma classe main. Não é uma classe q tenha apenas o nome main, ela tem q ter a função " public static void main(String[ ] args){ blablabla } ". Na verdade nem precisa se chamar main…

Entaum, pior q eu tem a classe principal sim…com o “public static void main(String[ ] args)” tudo direitim!!!
quando eu executo a classe…o programa roda tranquilo…so que quando eu mando construi da esse erro…
mas valew ai!!!

Tenta ir via linha de comando…
java -jar seujar.jar
Geralmente irá aparecer um erro mais condizente. Do que simplesmente could not find main class.
As vezes qdo tu da dois clique no jar ele nem carrega, e pela linha de comando ele mostra as exceções geradas.

Creio que isso possa lhe ajudar
abraço

Não basta apenas criar o Jar, tem que ter a estrutura feita, bin, lib, etc.

Abraços

Coloca o fonte pode ajudar…

Descobri o q foi!! eu tinha deletado a classe principal e depois criado outra…so q o NetBeans nao definiu a nova automaticamente como a classe principal do projeto!!!
Valeu ai pela ajuda!!!
abraços