Bom dia pessoal!!
Eu estou desenvolvendo uma aplicação que vai precisar ter objetos em nível de aplicação, ou seja, valores compartilhados por todas classes do projeto, sendo que cada classe pode alterar esses valores e compartilhá-los de acordo com a necessidade.
Achei uma solução ao utilizar o getServletContext().setAttribute(“classe”, objeto);
pois em cada servlet eu poderei alterar um valor e disponibilizá-lo para as outras classes conforme a necessidade.
Só que eu estou tendo um problema… eu só posso utilizar os servlets através de jsps ou através de outro servlet.
Pelo menos foi o que eu consegui até agora.
Primeira pergunta: Não tem como eu instanciar um servlet através de uma outra classe qualquer, e pegar os atributos que eu setei no getServletContext?
Bom… me parece que esta idéia de estrutura não ficou muito boa, porque eu só posso trabalhar com o getServletContext quando eu estou dentro de servlets, estou certo?
Uma grande opção que eu estava pensando em utilizar seria o ejb com o stateless, pelo que me parece, ele pode realizar este recurso que eu preciso, é verdade??
Muito obrigado!