Pergunta sobre JFileChooser.FILES_AND_DIRECTORIES

Olá Galera…

Eu Precisava fazer o seguinte programa com o JFileChooser.FILES_AND_DIRECTORIES.

Se o usuário selecionasse o diretório o programa leria todos os arquivos dentro desse diretório, porém se o usuário selecionasse um ou mais arquivos o programa só iria ler os arquivos selecionados…

A Primeira Parte de ler todos os arquivos eu já consegui fazer, porém ler somente alguns arquivos selecionados pelo usuário ainda não consegui fazer.

Como faço isso??

Grato

Semsar

Cara eu não sei se entendi direito essa de “ler somente alguns arquivos selecionados pelo usuário”, de qualquer jeito instancia um objeto FileReader para o nome desse arquivo selecionado e um BufferedReader para esse primeiro criado, e faça a leitura individual.

Era isso!? Qualquer coisa se o pessoal ver pode te ajudar melhor. Vou ficar atento qualquer novidade eu posto novamente.

Abraços.

Cara, acho que fizeram uma pergunta parecida aqui mesmo pela manhã!

Usa o FileFilter!

For an example implementation of a simple file filter, see yourJDK/demo/jfc/FileChooserDemo/ExampleFileFilter.java.

Obrigado por estarem ajudando…

Vou explicar melhor meu problema. Estou fazendo um programa o qual “modifica uma matriz.txt de uma imagem”, só que eu, para não ter que fazer a modificação de imagem por imagem, resolvi processá-las todas de um modo iterativo(isto utilizando o recurso para ler todas de um mesmo diretório), porém eu tbm queria ter a possibilidade de processar somente algumas imagens desse diretório, e quando eu digo em selecionar é que o usuário ira clicar em cima da imagem ou das imagem, para que assim possa ser feito o processamento delas.

Não sei se ficou claro, mas é isso ai…

Quem puder ajudar eu agradeceria…

Desde já sou Grato,

Semsar