Pergunta sobre JFileChooser.FILES_AND_DIRECTORIES

3 respostas
S

Olá Galera…

Eu Precisava fazer o seguinte programa com o JFileChooser.FILES_AND_DIRECTORIES.

Se o usuário selecionasse o diretório o programa leria todos os arquivos dentro desse diretório, porém se o usuário selecionasse um ou mais arquivos o programa só iria ler os arquivos selecionados…

A Primeira Parte de ler todos os arquivos eu já consegui fazer, porém ler somente alguns arquivos selecionados pelo usuário ainda não consegui fazer.

Como faço isso??

Grato

Semsar

3 Respostas

newbcc

Cara eu não sei se entendi direito essa de “ler somente alguns arquivos selecionados pelo usuário”, de qualquer jeito instancia um objeto FileReader para o nome desse arquivo selecionado e um BufferedReader para esse primeiro criado, e faça a leitura individual.

Era isso!? Qualquer coisa se o pessoal ver pode te ajudar melhor. Vou ficar atento qualquer novidade eu posto novamente.

Abraços.

blackout

Cara, acho que fizeram uma pergunta parecida aqui mesmo pela manhã!

Usa o FileFilter!

For an example implementation of a simple file filter, see yourJDK/demo/jfc/FileChooserDemo/ExampleFileFilter.java.

S

Obrigado por estarem ajudando…

Vou explicar melhor meu problema. Estou fazendo um programa o qual “modifica uma matriz.txt de uma imagem”, só que eu, para não ter que fazer a modificação de imagem por imagem, resolvi processá-las todas de um modo iterativo(isto utilizando o recurso para ler todas de um mesmo diretório), porém eu tbm queria ter a possibilidade de processar somente algumas imagens desse diretório, e quando eu digo em selecionar é que o usuário ira clicar em cima da imagem ou das imagem, para que assim possa ser feito o processamento delas.

Não sei se ficou claro, mas é isso ai…

Quem puder ajudar eu agradeceria…

Desde já sou Grato,

Semsar

Criado 18 de agosto de 2008
Ultima resposta 19 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3