a 5 é a pior, é pra saber se você pretende continuar na empresa por um bom tempo (5 anos), quando normalmente um profissional não fica mais de 3 anos xD.
As outras são especificamente pra saber se você está se empenhando para ser um profissional melhor, cunho totalmente pessoal.
Essas perguntas são velhas que ta loco, o pessoal que faz isso tem que se reciclar…
L
lokits5
por isso que queria ver o que vcs achariam disso kkkkkkkkk
fizeram pra mim a 1 ano atras e acabei lembrando e postei!!!
lina
Oi,
A opinião de um funcionário, seja ele estagiário ou não, é muito importante para a empresa. Sendo que nem 50% das empresas que conheço faz isso…
Tchauzin!
AnDrOiDe
lina:
Oi,
A opinião de um funcionário, seja ele estagiário ou não, é muito importante para a empresa. Sendo que nem 50% das empresas que conheço faz isso…
Tchauzin!
isso é quase raro de se acontecer , podem se fazer essa pergunta por questão pessoal do cara ,sei la uma forma tbm dele proprio se avaliar!
WellingtonRamos
lokit"s:
Qual definição vcs dariam pra essa questões,msm não sendo um estagiário!!!
(…)
Felagund :
(…)
Bem,
As perguntas podem ser velhas mas mostram um pouco teu perfil profissional. Pelo menos qual a tua preocupação com a carreira que você escolheu e o seu desenvolvmento atual.
No meu caso, refaço essas perguntas anualmente mas trabalho com uma escala de tempo menor: perspectivas em 2 anos.