Oi Pessoal,
Sou um grande fã do VRaptor, utilizei a versão 2 por mais de um ano
Estou criando um projeto simples para me familiarizar com a versão 3
Perguntas:
1 - Como o VRaptor já possui internamente o Spring, ao usar @Component nas minhas classes DAO, vou precisar anotar os metodos com @Transactional(propagation=Propagation.REQUIRED) ou o VRaptor já faz isso implicitamente, bastando configurar ?
2 - Uso envio de emails pelo Spring, nesse caso tenho que definir o appplicationContext.xml e definir um CustomProvider, certo ?
3 - Uma coisa que gostava bastante e saiu desta versão foi a anotação @Out, antes eu tinha por exemplo duas variaveis e bastava fazer uma atribuição em qualquer metodo, agora tenho que usar uma string dentro de result.include(“meuObjeto”, meuObjeto); em cada metodo que eu preciso, voltamos ao request.setAttribute :-(. Gostava do @Out, dava menos margem a erros e o reuso era maior. Tem como usar ainda na versão 3 ou só alterando o código fonte ?
Feliz natal a todos !


