Perguntas

[b][size=“18”]Ola amigos , eu qeria um resumo rapido sobres assuntos blz , quem puder me ajudar agradeço.
OBJETOS–>
ATRIBUTOS–>
MÉTODOS–>
CLASSES–>

aguardo até quarta feira Dia 25. valeu[/size][/b]

procura aki no site na seção em artigos e tutoriais

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=79
[/url]

Engraçado… “aguardo até quarta-feira dia 25” :???:

hehehe só faltou:

sem falta !!!

Será que ele não prefere que mande a resposta impressa em A4, com capa, contra-capa, folha de rosto para facilitar a vida.

Tá parecendo aluno de Sistemas de Informação morrendo de preguiça de pesquisar…

ela com preguiça de pesquisar e vcs com preguiça de ajudar! Viva o ofdtopic né!

Huuummm, será que é nós mesmo que estamos com preguiça?

mas vamos lá:

Objeto -> Um objeto é uma entidade do mundo real que tem uma identidade (identificação única). Objetos podem representar entidades concretas (um arquivo no meucomputador, uma bicicleta) ou entidades conceituais (uma estratégia de jogo, umapolítica de escalonamento em um sistema operacional). Cada objeto tem suaidentidade, isto significa que dois objetos são distintos mesmo que eles apresentem exatamente as mesmas características.

Classes -> Objetos com a mesma estrutura e o mesmo comportamento são agrupados em classes. Cada classe descreve um conjunto (possivelmente infinito) de objetos individuais. Cada objeto é dito ser uma instância de uma classe.

Atributo -> Um atributo é um valor de dado assumido pelos objetos de uma classe. Nome, idade e peso são exemplos de atributos de objetos Pessoa.

Métodos -> Um método é uma função ou transformação que pode ser aplicada ?a? ou ?por? objetos em uma classe. Por exemplo, andar, comer e respirar são operações que podem ser aplicadas a objetos da classe Pessoa.

rasta_man escreveu:

“ela com preguiça de pesquisar e vcs com preguiça de ajudar! Viva o ofdtopic né!”

ela?

Se eu não me engano o nome da pessoa que fez a pergunta é Douglas.

Será que ele não prefere que mande a resposta impressa em A4, com capa, contra-capa, folha de rosto para facilitar a vida.

Tá parecendo aluno de Sistemas de Informação morrendo de preguiça de pesquisar…[/quote]

Algo contra Sistemas de Informação?
ham ham ham
tá…tudo bem…deve ser um estraga raça!

Tá parecendo aluno de Sistemas de Informação morrendo de preguiça de pesquisar…[/quote]

Algo contra Sistemas de Informação?
ham ham ham
tá…tudo bem…deve ser um estraga raça![/quote]

aluno de SI não é vadio não :roll: , é uma área voltada pra gerencia de projetos, ao contrario de ciencias… bem, no final das contas, ocorre q o formado em SI vira o chefe do formado em Ciências :slight_smile: heheheah, mas brincadeiras a parte, não vamos fugir do escopo do tópico pessoal, peace.

[quote=“matheus”]
aluno de SI não é vadio não :roll: , é uma área voltada pra gerencia de projetos, ao contrario de ciencias… bem, no final das contas, ocorre q o formado em SI vira o chefe do formado em Ciências :slight_smile: heheheah, mas brincadeiras a parte, não vamos fugir do escopo do tópico pessoal, peace.[/quote]

peace? Green Peace? :stuck_out_tongue:

Aluno de SI não é vadio. Por favor não compreendam de forma errada, apenas fiz uma brincadeira com a forma com que o foi escrita o tópico. Não estou criticando ninguém de SI, até pq estou no último período de SI não haveria pq fazer uma crítica dessas.

Por favor calma, foi apenas uma brincadeira, além de que tentamos responder a dúvida de quem a postou.

:briga: :grin:

ok ok! desta vez passa! :lol:

ol di novo , ae pra kem me ajudou agradeço muito , obrigado , agora pra quem quis so zua com a minha kra qi se fod***** se num ker ajudar nem perca seu tempo tempo , enviando msg , ( tinha q ser mulher mesmo) [

eu to sem internet em casa , tive q enviar issu na facul , onde n m tenhu tempo de pesquisar , valeu …

:expressionless:

ae se veio zua com minha kra. porq respondeu minha pergunta ??

Tá bom, desculpe aí. Não “zuei” com a cara de ninguém, apenas fiz uma brincadeira para descontrair.

Mas para todos os efeitos: [size=“18”]CHEGA COM ESSA DISCUSSÃO[/size]

fui eu que comecei (reconheço), mas agora chega, vamos nos concentrar no que realmente interessa… JAVA é claro