Perguntinha tola, pra variar

[quote=“jeveaux”][quote=“Candahar”]Queria saber por quê a resolução da página do PJ é 1024x768 . A maioria dos sites por aí (uns 95%) usam 800 x 600, além do que a área de tela do meu monitor também tá configurado em 800 x 600 pixels. Daí eu tenho que usar a barra de rolagem vertical (que pra falar a verdade, é horrível… :lol: )
Hã, por que no PJ é diferente? :roll: Tem algum motivo especial pra isso?![/quote]

Oi Candahar, o PJ é 1024x768, pois, como um Portal, tem muita informações, muita coisa a ser mostrada simultaneamente, é inevitavel não usar 1024x768, se fosse com menos, comprometeria a qualidade e a divulgação do conteúdo do PJ.

Bom, eu uso 1600x1200, aqui o PJ fica até pequinino de mais. :slight_smile:

T+[/quote]

Qual “Santo” monitor tu tem ae?! eehhehehe

Oi

ooo Elton, hehehehe, quer um tb? Bom, aqui em casa eu tenho um de 17, quando eu coloco em 1600x1200 fica pequenino de mais mesmo, daí eu uso mais em 1280x1024, mas no trabalho eu tenho um de 19, aí da pra usar 1600x1200 tranquilo, fica show de bola, cabe tanta coisa na tela que tu até se assuta… hehehe

T+

é, a desigualdade digital é algo q assusta!! o jeve fica praticamente na frente de um cinema!

:choroo: