Pergunto principalmente a quem prestou a SCJP 6. Quem fez a SCJP 5 tmb serve

A quem fez a SCJP, o Final Exam(mais difícil) do whizlabs é + ou - que a prova :?:

o test killer dizem que caem questões iguais, no geral ele é + fácil ou + difícil que a prova :?:

Fiz a SCJP 6, mas não fiz nem o whizlabs e nem o testkiller.

Pelo que saiba o final-exam do whizlabs é significativamente mais difícil que a prova real (não é apenas um pouco mais difícil, é significativamente mais difícil).

E sim, se procurar aqui no fórum, vai ver gente que postou questões do testkiller que realmente caem na prova real.

[quote=JavaTux]A quem fez a SCJP, o Final Exam(mais difícil) do whizlabs é + ou - que a prova :?:

o test killer dizem que caem questões iguais, no geral ele é + fácil ou + difícil que a prova :?: [/quote]

O final exam eu achei mais fácil que a prova. Fazia sempre uns 96% nele. Na prova eu acabei fazendo 86%, mas eu também fui bem cabeçudo, marquei a prova bem as 11hs, e fui pra prova só com o café da manhã normal. No meio da prova eu já estava sem paciência e morrendo de fome!

Mas em suma, achei o Final Exam mais fácil do que a prova real.

[quote=pafuncio][quote=JavaTux]A quem fez a SCJP, o Final Exam(mais difícil) do whizlabs é + ou - que a prova :?:

o test killer dizem que caem questões iguais, no geral ele é + fácil ou + difícil que a prova :?: [/quote]

O final exam eu achei mais fácil que a prova. Fazia sempre uns 96% nele. Na prova eu acabei fazendo 86%, mas eu também fui bem cabeçudo, marquei a prova bem as 11hs, e fui pra prova só com o café da manhã normal. No meio da prova eu já estava sem paciência e morrendo de fome!

Mas em suma, achei o Final Exam mais fácil do que a prova real.[/quote]

caramba…achei que fosse ao menos o mesmo nivel, achei o final exam bem complicado do whizlabs apesar de tirar score pra passar, todos concordam que a prova rea é mais dificil :?:

[quote=pafuncio][quote=JavaTux]A quem fez a SCJP, o Final Exam(mais difícil) do whizlabs é + ou - que a prova :?:

o test killer dizem que caem questões iguais, no geral ele é + fácil ou + difícil que a prova :?: [/quote]

O final exam eu achei mais fácil que a prova. [color=red]Fazia sempre uns 96% nele.[/color] Na prova eu acabei fazendo 86%, mas eu também fui bem cabeçudo, marquei a prova bem as 11hs, e fui pra prova só com o café da manhã normal. No meio da prova eu já estava sem paciência e morrendo de fome!

Mas em suma, achei o Final Exam mais fácil do que a prova real.[/quote]

Não tenho certeza, mas que eu saiba o Final Exam do whizlabs não varia.

Ou seja, se você faz mais e mais vezes o mesmo teste, começa a decorar as respostas sem perceber, e o teste vai parecendo cada vez mais fácil. Isso pode acabar te engando porque faz você acreditar que está muito melhor do que está de verdade.

Nem tanto Victor,

Eu fazia o seguinte… respondia, e no final pedia pra outra pessoa corrigir. Justamente para não acontecer isso que vc disse, de ficar gravando as respostas. No final das contas eu só ficava sabendo o resultado final (com exceção da última vez que eu fiz que aí eu olhei as respostas mesmo).

Mas isso que vc disse até acontecia um pouco mas questões mais óbvias e que eu tinha certeza, eu passava batido por elas.

[quote=pafuncio]Nem tanto Victor,

Eu fazia o seguinte… respondia, e no final pedia pra outra pessoa corrigir. Justamente para não acontecer isso que vc disse, de ficar gravando as respostas. No final das contas eu só ficava sabendo o resultado final (com exceção da última vez que eu fiz que aí eu olhei as respostas mesmo).

Mas isso que vc disse até acontecia um pouco mas questões mais óbvias e que eu tinha certeza, eu passava batido por elas.[/quote]

e o testkiller, ± nivel prova :?: