Perigo Internet Exploer..Leiam

5 respostas
F

Galera, eu nunca uso o explorer, mas meu irmão olhou o e-mail dele pelo explorer aqui e pronto…virus Sasser atacou o cpu, ele reinicia o coputador em 1 minuto…um saco, o pior de tudo galera é que não precisa executar nada, apenas usando o explorer o virus ataca…Por isso não USE essa porcaria de IE

Olha só
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u16318.shtml

Apesar de todos os cuidaddos que tomo aqui, só uso Firefoks, bastou alguem abrr o explorer e pronto…já era…Mas se isso acontecer com alguem não se desespere…quando o computador iniciar façã isso

desligue o cabo de rede, ou modem…tireo cpu da net

Vá em iniciar>executar
escreva
cmd

no dos escreva
shutdown -i

e coloque 9999 para o deley , pronto , não vai mais reiniciar…ai pegue as vacinas…
Microsoft fedorenta

5 Respostas

D

mto cocozento Windows + IE…

Sasser, MyDoom e etc atacam mesmo se vc nao fizer nada, nem baixa nada!
como pode um sistema ser tão vulnerável??? horrivel isso! :twisted:

depois vc se mata pra baixar milhoes de Services Pack, Atualizações, anti-virus, firewalls… pra depois de alguns meses… surge outro virus… e la vai vc baixar tudo de novo…

nao manjo mto de linux… mas to aderindo aos poucos em casa o linux… ainda uso o Windows… tenho os 2 sistemas no computador… mas com o tempo pretendo deixar só o Linux…

to usando por enquanto o Kurumin… antes eu usava o Mandrake… mas nao achei um santo q fizesse meu computador conectar na net com 2 placas de rede dentro…
ja com o Kurumim tudo funcionou numa boa… mas é ele é bem limitado… eu era mais feliz antes com o Mandrake… só q toda vez q tinha q usa-lo tinha q arrancar umas das placas de rede do computador e destruir a rede da minha casa…

se alguem aí conhecer algum tutorial q ensine passo a passo um inicante em linux como eu a configurar a net do Mandrake com duas Realtek, por favor de avise!

na verdade eu queria era o Red Hat, mas nem com 1 placa de rede eu consegui configurar a net…

ah!.. se forem continuar com o Windows… q pelo menos use o FireFox como browser… ta mto show!.. IE sux!

valeu!
flw!

D

ahhhh!! esqueci!!

ainda comentando sobre minha ignorancia no Linux, como faço pra configurar as variáveis de ambiente do Java no Linux??

antes qdo eu tava com Mandrake, qdo instalei o java eu nao lembro de ter configurado isso, e o java funcionava numa boa…

agora q to com Kurumin, nao condigo rodar o Eclipse, pq ele reclama q eu preciso setar o JAVA_HOME… só q eu nao sei fazer isso!! :cry: :cry:

alguem pode me dar um help???

valeu!
flw!

M

daneil, tu adiciona as variáveis de ambiente em /etc/profile, no caso, como root… lá ja tem o exemplo da variavel PATH, faça a mesma coisa q no win, defina uma JAVA_HOME e coloque o local do SDK

D

naum sei como eh o esquema do kurumin, mas geralmente vc cria um arquivo .sh e da permissao de execução pra ele (chmod 755) no dir /etc/profile.d/ para setar a var de ambiente. Por exemplo:

cd /etc/profile.d/
vi j2sdk.sh

dai digita isso no arquivo:

JAVA_HOME="/caminho/completo/do/java"

export JAVA_HOME

agora digita no console:

chmod 755 j2sdk.sh

prontinho… na proxima vez iniciar tera a var JAVA_HOME setada

F

Vou ter que formatar meu cpu:(, nada concegue remover essa praga…
Entra na net ja bate num ip, e pronto… ja era

Criado 28 de junho de 2004
Ultima resposta 29 de jun. de 2004
Respostas 5
Participantes 4