Permanecer logado

Opa pessoal, eu sempre clico no botão permanecer logado na hora do login, mas isso nunca está acontecendo, alguem sabe pq?

Brigado pelo help…

Marvin

[quote=“velo”]Opa pessoal, eu sempre clico no botão permanecer logado na hora do login, mas isso nunca está acontecendo, alguem sabe pq?

Brigado pelo help…

Marvin[/quote]

Voce esta falando do login do forum do GUJ? Se sim, verifique se teu navegador esta aceitando cookies ou se eles nao estao sendo apagados por algum motivo.

Marcio Kuchma

[quote=“kuchma”]

Voce esta falando do login do forum do GUJ? Se sim, verifique se teu navegador esta aceitando cookies ou se eles nao estao sendo apagados por algum motivo.

Marcio Kuchma[/quote]

Exato…

mas não deve ser o navegador, pois, eu participo de outros foruns que serão no mesmo formato e que a opção de manter o login funciona…

Eu uso o firefox, isso tem a ver?

[quote=“velo”]mas não deve ser o navegador, pois, eu participo de outros foruns que serão no mesmo formato e que a opção de manter o login funciona…

Eu uso o firefox, isso tem a ver?[/quote]

Entao… tambem uso Firefox e essa opcao funciona na boa. Nao tem misterio - o phpbb armazena um cookie na tua maquina e quando voce volta ele le o cookie e sabe quem voce eh. Se voce remover o cookie, precisara se autenticar novamente (volta e meia eu apago todos os cookies e esqueco disso - resultado: tenho que me autenticar novamente).

Da uma verificada nas tuas configuracoes se o cookie nao esta sendo bloqueado ou apagado por algum motivo (no Firefox: Tools, Options, Privacy, Cookies).

Marcio Kuchma

no site:
www.livelinux.com.br/forum, funciona na boa

soh aqui q naum :frowning:

velo, ao invés de fazer carinha triste, por que não segue a sugestão do kuchma?

talvez, ao entrar no site, tenha clicado na opção de não guardar cookies ou qualquer outra coisa, então procure direito nas opções do firefox, como citado :smiley:

jah o fiz… mas estah tudo normal… como falei, num sei q q deu :frowning:

e outro foruns feitos com a mesma ferramenta funcionam normal :frowning:

Pergunta besta: o guj não está entre estas exception, certo?

Naum neh :stuck_out_tongue:

As exceptions taum abertas junto, a direita, nada de guj.com.br

Naum neh :stuck_out_tongue:

As exceptions taum abertas junto, a direita, nada de guj.com.br[/quote]

Bom, correndo o risco de ser chato: verifique nas excecoes por www.guj.com.br e guj.com.br. Se nao tiver, verifique se nao tem algum “curinga”, tipo “www” ou “com.br” (chute MESMO: nem sei se o Firefox tem esse recurso de bloquear cookie por padrao de url).

Se nada disso funcionar e nao for muito problematico, limpe tudo que estiver nas excecoes como “block” (quem sabe neh?). E mais: quando voce logar no site, veja nos cookies armazenadas se o do guj aparece por la.

Revise tudo mais uma vez - acho que deve ser algum detalhezinho besta que acabou sendo esquecido… afinal, muita gente usa o Firefox por aqui e nunca houve esse problema. :smiley:

Marcio Kuchma

pior q naum…

aff, deixa quieto pessoal, e valeu pelo help, desisti.