Permissao de execução de comando via "RunTime.exec" no vista

Olá pessoal!!
Quarta-feira de cinzas…tô só as cinzas…heehhe
Mas retomando os trabalhos!
Bem, vamos ao que interessa. Meu problema é o seguinte:

Estou desenvolvendo uma aplicação para alterar as configurações TCP/IP da interface de rede, para isso estou usando o comando “netsh” via “runtime.exec”…
O problema é que, tem que ter privilégios de administrador, que minha aplicação jar não tem pra executar tal comando.
Se eu executar no cmd (PROMPT de COMANDO) como adminsitrador, funciona blzinha.
Alguem sabe como faço pra que minha aplicação java execute esse comando ou o cmd como administrador???

PS.: Isto é no windows vista, ou seja, aquela velha desculpa de permissão ao fazer qualquer besteira de configuração no sistema.

Obrigado a todos!

O que aconselho fazer é alterar as propriedades do java.exe (para ser mais seguro, modifique apenas uma cópia do java.exe, e trabalhe com esse cópia), para que ele solicite as permissões de administrador logo de cara.

Procure a cópia do java.exe que seu sistema usa (usualmente em c:\windows\system32), e então clique com o botão direito sobre ele, e procure as propriedades (acho que é em “Compatibilidade”), onde você pode setar para que essa cópia do java.exe sempre fique solicitando as permissões de administrador. É um porre mas você não pode evitar isso.

thiagol,
Fui em propriedades tanto do java.exe quanto do javaw.exe, e a opcão que mais se assemelha ao que vc me propôs é Nivel de Privilégio onde tem uma opção pra marca. Essa opção é : Executar esse programa como administrador.

Valeu pela dica, mas nada deu certo.
=/

Cuidado: se você instalou o JDK na sua máquina, há pelo menos 2 arquivos java.exe e javaw.exe na sua máquina (qual deles está sendo usado depende da lógica de busca de programas do Windows, ou seja, depende um pouco da ordem que está mostrada no PATH mas pode ser que o Windows escolha ainda outra lógica). Marque todos os 4 arquivos (ou mais) que achar com o nome “java.exe” ou “javaw.exe”.

Outra coisa. Não sei se você também precisa criar uma cópia do próprio netsh.exe e marcá-la como “Run as Administrator”. Acho que ela também precisa solicitar as permissões.