Permissões Java Applet

Bom dia, boa tarde…

Estou bolando um projeto web que preciso abrir o cmd, digitar um comando (systeminfo), e salvar o resultado em uma pasta (system info > (diretório)) . E isso eu já fiz :smiley:
Mas o problema é quando eu coloco a applet no html e executo, não acontece nada. Mais quando eu executo no eclipse dá certo!!

O código:

import java.awt.*;
import java.applet.Applet;
import java.io.IOException;
import java.util.Scanner;

public class GUI extends java.applet.Applet {
		Button botao;

public void init(){
			botao = new Button("clique");
			add(botao);
		}

public boolean action (Event evt, Object algum){
			if (evt.target == botao){
				try {
					Runtime.getRuntime().exec( "cmd /c systeminfo > C:/users/Samir/informação.txt" );
				} catch (IOException e) {
					// TODO Auto-generated catch block
					e.printStackTrace();
				} 
				return true;

}
			else
				return false;
		}

}	

O html:

<html>
<head>
</head>
<body>
<APPLET CODE="GUI.class" WIDTH=300 HEIGHT=100>
</APPLET>
</body>
</html>

POR FAVOR ME AJUDEM!!
DESDE JÁ OBRIGADO PELA ATENÇAO!! :smiley: :smiley:

seguinte…se estiver utilizando o windows, configura no painel de controle, na configuração de java, a parte de aplet, para aparecer o console, quando for executado. Assim, no console, tu vai verificar certinho qual o erro que está dando.

Fernando

Por default, um applet não permissão de acesso ao file system da máquina do client. Você tem que mexer na parte de permissões e acho que assinar o applet.
Dei uma googlada e achei isto: http://docs.oracle.com/javase/tutorial/security/tour1/index.html. Dê uma pesquisada sobre isto para mais detalhes.

Desculpa ai caras, mais… NÃO ENTENDI NADA!!

http://docs.oracle.com/javase/7/docs/technotes/guides/security/spec/security-spec.doc1.html#21150

Você tem que entender a arquitetura de segurança que envolve rodar applet.
Leia o link acima e o link do outro post que eu enviei que vai dar uma visão do problema. Entendido isto, você pode tentar mudar as permissões do java.policy para poder executar o seu applet.

Antevendo o seu problema, eu acho que se você está pensando em rodar este comando para coletar dados das máquinas da sua empresa, eu já vou dizendo que não vai dar muito certo. Aconselho você a procurar outros programas para isto.