Salve galera, estou fazendo um trabalho usando o Flash CS5 e preciso fazer persistência de alguns dados num banco de dados MySQL.
Como fazer isso ???
obrigado.
Salve galera, estou fazendo um trabalho usando o Flash CS5 e preciso fazer persistência de alguns dados num banco de dados MySQL.
Como fazer isso ???
obrigado.
Olá,
não sei se vai te ajudar, mas sei que com o Flex (também roda no Flash Player, certo?) vc pode usar um data source chamado BlazeDS (inclusive tem uma seção no fórum sobre isso) para integrar com Java.
Caso não seja possível, uma forma alternativa seria usar requisições GET ou POST para um Servlet.
De qualquer forma, recomendo vc estudar isso mais a fundo, qual é a melhor opção, etc. Estou apenas te dando uma luz de por onde começar.
Olá,não sei se vai te ajudar, mas sei que com o Flex (também roda no Flash Player, certo?) vc pode usar um data source chamado BlazeDS (inclusive tem uma seção no fórum sobre isso) para integrar com Java.
Caso não seja possível, uma forma alternativa seria usar requisições GET ou POST para um Servlet.
De qualquer forma, recomendo vc estudar isso mais a fundo, qual é a melhor opção, etc. Estou apenas te dando uma luz de por onde começar.
Opa, obrigado pela atenção…vou dar uma olhada nesse BlazeDS.