Galera, é urgente.
Seguinte, eu fiz essa classe aqui pra servir como session do hibernate. e agora queria persistir dados de uma outra classe(entity) chamada aluno, chamar os sets dps da commit().
Como eu faço nesse caso tipo, um beginTransaction e dps commit?
O método beginTransaction() é da session. Não coloque esse código solto na classe senão nos confunde, pois não está fazendo assim né? Mostre o código real da próxima vez, e também especificando o retorno do que não funciona (mensagem de erro por exemplo).
[quote=javaflex]O método beginTransaction() é da session. Não coloque esse código solto na classe senão nos confunde, pois não está fazendo assim né? Mostre o código real da próxima vez, e também especificando o retorno do que não funciona (mensagem de erro por exemplo).
Só essa classe ai serviria? É que eu n sei muito de hibernate, queria criar uma classe só pra abrir a sessão e depois persistir os dados no BD. Me ajuda por favor.
[quote=Steam][quote=javaflex]O método beginTransaction() é da session. Não coloque esse código solto na classe senão nos confunde, pois não está fazendo assim né? Mostre o código real da próxima vez, e também especificando o retorno do que não funciona (mensagem de erro por exemplo).
Só essa classe ai serviria? É que eu n sei muito de hibernate, queria criar uma classe só pra abrir a sessão e depois persistir os dados no BD. Me ajuda por favor.[/quote]
Isso foi só um exemplo da documentação do hibernate em relacao ao que você falou inicialmente.
to utilizando essa apostila da caleum, tava seguindo os passos aqui porém a aapostila é muito antiga, tem métodos obsoletos ai. por isso estou procurando outras opções. obrigado de qualquer forma.
to utilizando essa apostila da caleum, tava seguindo os passos aqui porém a aapostila é muito antiga, tem métodos obsoletos ai. por isso estou procurando outras opções. obrigado de qualquer forma.[/quote]
Entendi, achava que fosse sempre atual já que o VRaptor é deles, isso ajudaria a aumentar o uso.