Persistencia com jpa

2 respostas
ericomtx

alguém tem um exemplo de um persistence.xml para utilizar com aplições no tomcat sem ser os exemplos pro glassfish ?

Eu to usando um com as propriedades :

oracle.toplink.essentials.ejb.cmp3.EntityManagerFactoryProvider

Li na web que esse provider pode dar erro com o tomcat …

o erro que recebo é o seguinte :
Missing meta data for class [java.lang.String]. Ensure the class is not being excluded from your persistence unit by a true setting. If this is the case, you will need to include the class directly by adding a [java.lang.String] entry for your persistence-unit.
org.apache.struts.action.RequestProcessor.processException(RequestProcessor.java:535)

Eu estou mapeando todas as minhas classes no persistence.xml

Alguém tem pode dar uma ajuda ?

2 Respostas

Anderson_Schmidt

olá,

Ele não está conseguindo encontrar alguma classe das suas classes de modelo. Nesse caso, ou vc declara todas as suas classes no persistence.xml usando …, ou vc seleciona a opção que captura automaticamente todas as suas classes com a annotation @Entity.

Eu usei isto com Hibernate algum tempo atrás e funcionou blz.

Flws!
Schmidt

urubatan

coloquei um post sobre utilização de JPA com spring que tem um exemplo disto no meu blog: http://blog.urubatan.com.br/2006/11/23/suporte-do-spring-20-a-jpa-ficou-muito-bom-ainda-mais-se-usar-um-pouquinho-do-spring-annotation-junto-d/

uma opção seria colocar: <exclude-unlisted-classes>false</exclude-unlisted-classes>

Criado 23 de novembro de 2006
Ultima resposta 24 de nov. de 2006
Respostas 2
Participantes 3