Meu primeiro post e já tenho um assunto interessante pra discutir.
Alguém sabe como posso trabalhar com persistência de dados quando o assunto é REST com Jersey?
Eu criei um serviço que implementa get, post, delete e put, mas por enquanto só gravei em memória os dados, gostaria agora de utilizar uma biblioteca que me auxiliasse a persistir esses dados em banco de dados.
A IDE que estou utilizando, NetBeans me auxilia na criação, muito bom, agora vou ler um pouco para saber o que exatamente aconteceu, mas já estou conseguindo testar meu serviço REST.
Se alguém quiser criar um serviço desse posta aí que ajudo e mostro como eu fiz!
Valeu!
J
jmountain
Bem, primeira parte concluída, agora gostaria de saber algo que acredito ser simples mas não sei exatamente como fazer por ser novato nisso, lá vai:
Eu tenho duas entidades, Products e Categorys e meu serviço já está recuperando esses dados, no meu caso estou utilizando somente o método GET, não utilizo post, put, delete e nenhum outro além de get.
Bem, Products e Categorys se relacionam, o que eu gostaria é que ao dar um GET em um Products eu pudesse além de receber os dados desse Products também receber os dados da Categorys que ele se relaciona.