Olá Pessoal, tudo bem!
Tenho uma dúvida que não encontro em lugar algum, se puderem me dar uma ajuda ficarei muito agradecido.
Tem um conceito no OJB que ao utilizar o this.getPersistenceBrokerTemplate().store(bean) para atualização ou inserção o OJB certifica se o registro existe, se sim ele atualiza, senão ele insere, porém isso não está sendo aplicado as tabelas filhas(tabelas FKs) em uma aplicação que estou trabalhando.
Ex: Se inserir em uma tabela pai e o registro existir o registro será atualizado, porém se existir uma tabela filha e o registro existir será inserido novamente em vez de fazer uma verificação para saber se será alterado o registro ou inserido.
Ou seja se existir uma tabela pai com 10 tabelas filhas, será atualizado os dados da tabela pai caso existir e o registro das 10 filhas será inserido direto sem verificar se existe aquela informação na tabela, gerando assim duplicidade de chave primaria das tabelas FKs.
Não encontrei algo que me desse uma solução para esse tipo de problema dei uma olhada na documentação entre outras coisas, mas nada que resolvesse, alguém já teve um problema parecido com isso?
Obrigado!