Olá amigos, queria tirar uma dúvida. Quando vamos persistir uma classe usando JPA indicamos isso no persistence.XML mas é aí que vem a dúvida: supondo que eu tenho um conjunto de classes e todas fazendo parte do escopo do projeto, sendo estas indicadas no persistence.xml e persistidas normalmente. Até aí tudo bem, mas supondo que eu tenho um metodo dentro de uma destas classes que deve realizar um certo processamento e alimentar uma tabela temporária no banco de dados, tabela esta que não tem nenhuma classe correlacionada para persistência pois é do escopo apenas do metodo. Eu teria que criar uma classe só para representar uma tabela temporária para poder persisti-la? ou qual é melhor estratégia para gravar dados em uma tabela que não tem sua classe correlacionada. Lembrando que é com relação a JPA
Persistência de tabela temporária quando se usa JPA
C
3 Respostas
Se vc nao tem classe mapeada… vc nao usa JPA… vc usa JDBC…
Se quiser usar JPA… mapeie a classe… vc nao estará comentendo nenhum crime 
Mas que preconceito é esse? Só pq a tabela é temporária… ela nao merece uma classe??? hehehe
C
rssss…mas que começa a misturar as coisas, começa…Daqui a pouco o cara pode ter classes que não representam nada para o seu dominio…
Mas classes auxiliares todo sistema tem… normal…
Criado 11 de julho de 2010
Ultima resposta 12 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 2