Persistencia em Struts

3 respostas
D

Boa tarde pessoal!

Tudo bem com vocês?

Estou com um problema…

Como faço persistência no bd usando STRUTS? 8O

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Por favor, se alguém souber, me fale

muito obrigado

donatinho

:???:

3 Respostas

L

Oi, você não faz persitencia com Struts. Você pode usar o Hibernate para fazer a persistencia dos seus dado.

P

dentro do padrão MVC o Struts esta no C, de Controller, de uma pesquisada em MVC q vc vai entender melhor onde se encaixa a persistencia…

se vc realmente quiser utilizar algum framework, eu aconselho o Hibernate, mas acho q antes disso eh interessante conhecer alguns patterns como DAO, e algum padrão de bean como POJO ou TO…

espero ter ajudado…

flw

D

Obrigado pedrobusko, ajudou muito sim…

donatinho

Criado 19 de março de 2007
Ultima resposta 2 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 3