Persistencia Hibernate tabela associativa n:n

Boa tarde pessoal, estou iniciando com hibernate e me deparei com um problema. Fiz engenharia reversa da minha base postgres pelo netbeans. Umas das tabelas da base é um relacionamento n:n, criada a partir da tbPessoa e tbArea (area de interesse da pessoa). Gravo normalmente pessoa e area, mas não consigo gravar na tabela associativa. Li vários fóruns e não resultou em muita coisa.Segue o codigo que estou implementando.
Pessoa.hbm

[code]<?xml version="1.0"?>

[/code]

Persistencia pessoa

public String SavePessoa(principal.Pessoa PVO){ try { SessionFactory factory = new Configuration(). configure("pers/hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory(); Session session = factory.openSession(); Transaction t = session.beginTransaction(); // PVO.setIdpessoa(10); session.save(PVO); t.commit(); session.flush(); session.close(); mensagem = "Gravou com sucesso!"; } catch (Exception e) { mensagem="Erro: "+e.getMessage(); } return mensagem; }

classe para gravar pessoa

principal.Pessoa PVO = new principal.Pessoa(); PVO.setNome(jTFNome.getText()); PVO.setEmail(jTFEmail.getText()); PVO.setNumero(jTFNumero.getText()); PVO.setRua(jTFRua.getText()); PVO.setEstado(jTFEstado.getText()); PVO.setCidade(jTFCidade.getText()); PVO.setTelefone(jTFTelefone.getText()); PVO.setFax(jTFFax.getText()); String selecao = new String(); selecao = jCBArea1.getSelectedItem().toString(); String aux[] = selecao.split(Pattern.quote(":")); StringBuilder str = new StringBuilder(); str.append(aux[0]); principal.Area AVO = new principal.Area(); AVO = new rn.AreaRN().SelecionarArea(Integer.parseInt(str.toString())); HashSet h= new HashSet<Object>(); h.add(AVO); PVO.setAreas(h); PVO.getAreas().add(AVO); rn.PessoaRN pessoaRN = new PessoaRN(); String mensagem = pessoaRN.CreatePessoa(PVO); if (mensagem != null) { JOptionPane.showMessageDialog(null, mensagem); }
O código acima grava pessoa, mas não a tabela associativa e não gera nenhuma exceção ou erro.
Tentei colocar a imagem do debug do netbeans mostrando que o PVO está com o idPessoa e idArea, só que não grava nenhum na tabela associativa