Oi novamente, quero saber como “personalizar” um Runtime. ex:
Faço meu programa abrir a calculadora… PUFF abrui!
Quero mudar a posição que essa calculadora aparece na tela, e editar o “JFrame” (A tela ) dela, (como tirar a barra de títulos por exemplo).
como eu “Personalizo isso”?